Prime Video Anuncia Estreia da Terceira Temporada deJack Ryan de Tom Clancy para 21 de Dezembro

Estrelada por John Krasinski, a série retornará com oito

novos episódios, em mais de 240 países e territórios

 

 PARA BAIXAR A IMAGEM EM ALTA
 

SÃO PAULO — 28 de setembro de 2022 — O Prime Video anuncia hoje que a terceira temporada da série de ação Jack Ryan de Tom Clancy, estrelada por John Krasinski, será lançada exclusivamente no Prime Video em 21 de dezembro. Os oito episódios estarão disponíveis em mais de 240 países e territórios.

 

A terceira temporada da série de suspense e ação mostra Jack Ryan em fuga e em uma corrida contra o tempo. Jack está erroneamente envolvido em uma conspiração maior e de repente se vê um fugitivo no frio. Agora, procurado tanto pela CIA quanto por uma facção internacional desonesta que ele descobriu, Jack é forçado a se esconder, cruzando a Europa, tentando permanecer vivo, enquanto evita um enorme conflito global. Além de Krasinski, também retornam para a terceira temporada Wendell Pierce como James Greer e Michael Kelly como Mike November, e juntando-se ao elenco estão os novos regulares da série Nina Hoss como Alena Kovac e Betty Gabriel como Elizabeth Wright.

 

Jack Ryan de Tom Clancy é coproduzida pelo Amazon Studios, Paramount Television Studios e Skydance Television, e produzida por Andrew Form, Allyson Seeger, John Krasinski, Vaun Wilmott, Brad Fuller e Michael Bay. Além disso, Tom Clancy, David Ellison (Skydance Television), Dana Goldberg e Bill Bost são os produtores executivos da terceira temporada, junto com Mace Neufeld e Carlton Cuse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado