Parafernalha lança videocast apresentado por Thaís Belchior


 Primeiro show da vertical de humor da Webedia Brasil no formato, Paracast contará com entrevistas de peso em sua primeira temporada
 


Presente no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Twitter - e, agora, no Spotify - a Parafernalha, vertical de humor da Webedia Brasil, expande as atividades e lança seu novo produto, o Paracast. Apresentado pela atriz e humorista Thaís Belchior, o videocast contará com quadros rápidos de improviso e brincadeiras, além de uma sequência de entrevistas animadíssimas, com convidados como Victor Lamoglia, Fernando Caruso, Mariana Cabral, Diogo Defante e Valen Bandeira. O primeiro programa vai ao ar no dia 6 de outubro e promete arrancar boas risadas do público.
 

Com a novidade, a Parafernalha, que hoje soma um público cativo de mais de 22 milhões de inscritos e 91 milhões de video views mensais, espera receber também novos consumidores desse formato, que tem crescido exponencialmente nos últimos tempos. O programa será transmitido na íntegra no YouTube, Facebook e Spotify, com episódios de aproximadamente 1 hora de duração, lançados de forma quinzenal, às quintas-feiras. O Paracast contará com forte distribuição em todas as plataformas digitais, com recortes hilários dos melhores momentos no YouTube Shorts, TikTok, Instagram, Facebook e Twitter.

 

"O Paracast é mais um projeto que surgiu da renovação editorial da Parafernalha, processo que iniciamos há mais de um ano. É um formato que busca atender esse novo padrão de consumo de conteúdo audiovisual, trazendo diversão, inovação e identificação para o público da Parafernalha e para novas audiências que se interessam por entretenimento e humor", comenta Marina Croce, Deputy CEO da Webedia e diretora geral da Parafernalha. "Pensamos na melhor maneira de unir o talento da Thaís - mostrando outra faceta dessa artista para o público - os convidados e nossos patrocinadores para que tudo tenha destaque da forma mais relevante, engraçada e divertida", completa Marina.

 

Reconhecida pelos dez anos de criação de conteúdo humorístico para a internet no Brasil, a Parafernalha promete ao público uma experiência diferente da habitual através do 'Paracast'. Mesmo tendo como tônica principal entrevistas leves e descontraídas, o programa não ficará restrito e vai ultrapassar as barreiras da comédia trazendo assuntos variados e novos elementos a cada episódio, sem deixar de lado, é claro, a essência da Parafernalha, que é divertir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado