Canal Brasil dedica manhãs de sexta-feira a shows de grandes vozes da música brasileira no Mês da Consciência Negra

Serão exibidas apresentações musicais de Elza Soares, Margareth Menezes, Jorge Aragão e Alcione

 


Dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra e o Canal Brasil preparou uma seleção de shows que valorizam o trabalho e a cultura negra. Durante todo o mês, as manhãs de sexta-feira contarão com apresentações musicais de artistas ilustres da música brasileira. A programação especial tem início nesta sexta, dia 4, e vai ao ar sempre às 7h. Além da exibição dos shows, no dia 20, o Canal Brasil terá a sua programação inteiramente dedicada ao trabalho negro no audiovisual, com a exibição de séries, documentários, curtas e longas-metragens dirigidos por cineastas negros.
 

Na primeira sexta do mês, vai ao ar "Elza Soares - Beba-me", com toda a versatilidade e potência vocal da artista. O público vai poder matar a saudade de Elza e curtir sucessos como "Dura na Queda", "Estatutos da Gafieira" e "Beija-me". No dia 11, é a vez de "Margareth Menezes -- Voz Talismã", a comemoração dos 25 anos de carreira da cantora, direto do Teatro Castro Alves, em Salvador, palco onde se apresentou pela primeira vez. O show é uma reverência à cultura afro-brasileira e um espetáculo de concepção própria de Margareth.
 

Ao completar 40 anos de carreira, Jorge Aragão recebeu uma homenagem de artistas como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho em um show coproduzido pelo Canal Brasil que reuniu seus maiores sucessos, o "SambaBook Jorge Aragão", que será transmitido no dia 18. Para completar a programação especial, o canal exibe, no dia 25, "Alcione -- Eterna Alegria", show gravado no dia do aniversário de 67 anos da cantora, no Rio de Janeiro, com a presença de amigos intérpretes. "Não Deixe o Samba Morrer", "Loba", "Você Me Vira a Cabeça" e "Meu Ébano" são alguns de seus maiores sucessos que compõem o show.


 

Elza Soares - Beba-Me

Horário: Sexta, 04/11, às 7h

Classificação: 14 anos

Sinopse: Elza Soares canta diversos sucessos no show Beba-Me

 

Margareth Menezes -- Voz Talismã

Horário: Sexta, 11/11, às 7h

Classificação: Livre

Sinopse: Margareth Menezes sobe ao palco em que se apresentou pela primeira vez na comemoração pelos 25 anos de carreira. A cantora levanta a plateia ao som de hits como "Elegibô" e "Dandalunda".

 

SambaBook Jorge Aragão

Horário: Sexta, 18/11, às 7h

Classificação: Livre

Sinopse: O espetáculo faz um passeio pelos maiores sucessos da trajetória de Jorge Aragão, cantados por uma seleta lista de convidados, que inclui Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Lenine, Alcione e Seu Jorge.

 

Alcione -- Eterna Alegria

Horário: Sexta, 25/11, às 7h

Classificação: Livre

Sinopse: Alcione reúne amigos e sucessos em um show no Rio de Janeiro, cidade que a acolheu há décadas. Como boa anfitriã, a cantora recebe convidados de peso como Zeca Pagodinho e a dupla Victor & Leo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado