STAR+ DIVULGA NOVO CARTAZ E TRAILER DA COMÉDIA ORIGINAL “A TAÇA É NUESTRA”

https://lh4.googleusercontent.com/uWUQhtQIWhhnSaaZ4_rbkDFkkqg6KliF0jwgBeRd-DU8stWa6RDlbhbP45MhKp9pqATL6rylcyDXtHcQCbm0qv_zFv2IRlQbJA7yANjWWdQ5ADgz9SkRmlOK9C8Po6787G9pztTP

 

Nova produção estreia com exclusividade na plataforma em 9 de novembro

 

A group of people posing for the camera    Description automatically generated with medium confidence

TRAILER: https://youtu.be/Qj9M2YSj7i0


 

SÃO PAULO, 31 de outubro de 2022. –  O Star+ anuncia a estreia de "A Taça é Nuestra", nova série original de comédia do selo Star Original Productions, que estreia com exclusividade no serviço de streaming no dia 9 de novembro, com todos os episódios.

 

"A Taça é Nuestra" segue a história de Lucho Buenaventura, que, após investir todas as suas economias para viajar com seu filho para a Copa do Mundo, vê a seleção argentina de futebol desclassificada por uma sanção nas eliminatórias e substituída pela seleção do Chile, que ainda estava na classificação. Sem nada a perder, ele reúne seus colegas de trabalho, um grupo particular prestes a perder seus respectivos empregos, para fazer justiça com as próprias mãos. O plano? Roubar a Copa do Mundo em sua turnê promocional pela Argentina, para tentar reintegrá-lo ao Mundial e assim salvar as esperanças de seu filho e a honra de um país.

 

A série é protagonizada por Joaquín Furriel (Lucho Buenaventura), Benjamín Amadeo (Wally Castaneda), Carla Quevedo (Bárbara Simone) e Javier Gómez (Frank Manila). Completam o elenco Hugo Piccinini (Hugo Fafarelli "Fafa"), Diego De Paula (Andrés Ledesma), Hugo Quiril (Hugo Tacchini), David Szechtman (Darío Friedman), Agustina Tremari (Moira San Román), Juan Isola (Rodolfo Morán) e Matías Luque Benante (Sebastián Buenaventura, filho de Lucho).

 

Composta por seis episódios de 30 minutos, "A Taça é Nuestra" conta com as participações especiais de personalidades conhecidas do mundo do futebol, como os ex-jogadores da seleção argentina Sergio GoycocheaOscar Ruggeri e Maximiliano Rodriguez, e os jornalistas esportivos Sebastián VignoloDaniel ArcucciMarcelo SottileFederico Bulos e Diego "Chavo" Fucks.

 

Gravada na cidade de Buenos Aires, a série, desenvolvida pela Full Frame e realizada pela Pampa Films/Gloriamundi Producciones, foi criada e dirigida por Gabriel Nicoli, que divide o roteiro com Marcela GuertyMartín Caamaño e Jesús Braceras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado