“sentaDONA” remix, de Davi Kneip e Luísa Sonza, acaba de conquistar o certificado de 5x Diamante no Brasil pelas 1.5 milhões de vendas no Brasil

O hit se tornou a primeira canção pop e também de/com uma artista feminina na história a conquistar o feito
 

felipegrafias
 

"sentaDONA (Remix) s2" é um grande fenômeno nacional. Como se não bastassem os diversos recordes que ela vem quebrando desde o seu lançamento, o remix agora se tornou não apenas a primeira canção de/com uma artista feminina na história a conquistar certificado de 5x Diamante no Brasil pelas 1.5 MILHÕES de vendas no país, mas também a primeira música pop a atingir essa grande marca.

 

O hit, originalmente produzido por Davi Kneip, Mc Frog e DJ Gabriel do Borel, ganhou notória visibilidade quando a sensação do pop, Luísa Sonza, decidiu se jogar no projeto. Hoje, o clipe estrelado pelos quatro artistas em que simulam uma partida de tênis já conta com mais de 132 milhões de visualizações em pouco mais de 7 meses desde sua estreia na plataforma YouTube.

 

Tudo isso é resultado de grande potencial de viralização da música e da influência que esse movimento possui nos dias de hoje. Redes sociais como TikTok e Instagram cada vez mais estimulam a criação de vídeos com os famosos challenges, ou "dancinhas", e utilizam canções com um incrível potencial viral que ficam na cabeça do público, como "sentaDONA", para tal.

 

Davi Kneip, durante o ano, continuou emplacando sucessos nos mais diversos gêneros e provou que não há limites para sua grande versatilidade como artista. Recentemente, o cantor e produtor mineiro de 23 anos lançou hits com diferentes levadas, desde piseiro com Us Agroboy, até um feat com Brisa Star e a revelação da MPB, Marina Sena.

 

Falando em hit, Luísa Sonza vem cada vez mais se consagrando como um dos nomes mais importantes na era do streaming. A artista vem permeando por colaborações com Baco Exu do Blues e Luan Santana, mas sem deixar de lado a força que possui como artista solo. Recentemente, sua última música "CACHORRINHAS" atingiu a expressiva marca de 50 milhões de streams no Spotify.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado