‘DIVINA COMIDA MÉXICO’, 'THE WHITE LOTUS' E ‘THE WINCHESTERS’ : ASSISTA A CONTEÚDOS GRATUITOS NA HBO MAX

'

São Paulo, 01 de novembro de 2022 - A HBO Max disponibiliza mensalmente uma lista de títulos selecionados que poderão ser assistidos por fãs ainda não assinantes, permitindo assim que os novos usuários se familiarizem com a plataforma e tenham a oportunidade de conhecer algumas das histórias mais memoráveis de produções favoritas do público.
 

Em novembro, o primeiro episódio de DIVINA COMIDA MÉXICO, série onde o público pode acompanhar diferentes celebridades mexicanas nas suas divertidas tentativas de se tornarem os melhores anfitriões, faz parte dos conteúdos gratuitos. E se este reality show te prendeu em um episódio, encontre o plano que te atende para que todas as quintas-feiras possa aproveitar quatro episódios divertidos com personalidades mexicanas.

 

Ainda, se depois de uma feliz e saborosa jornada, estiver com vontade de drama, veja o primeiro episódio da segunda temporada da série com os personagens mais complexos e curiosos: THE WHITE LOTUS, a série que conquistou o EMMY® está de volta com novos personagens, mais reviravoltas inesperadas e um novo mistério.

 

E, para não perder o clima de mistério, já conheça THE WINCHESTERS. Jensen Ackles e Danneel Ackles juntam-se ao escritor de Sobrenatural, Robbie Thompson no roteiro desta emocionante série. Antes de Sam e Dean, houveram os seus pais, John e Mary. Esta é a história de amor incalculável de como se encontraram e arriscaram tudo para salvar o mundo inteiro.

 

E quer mais? Temos! Desfrute dos primeiros episódios das icônicas A CASA DO DRAGÃO e GAME OF THRONES, para se perder na aventura.
 

Para acessar o conteúdo gratuito basta entrar no site da HBO Max, descer a página, clicar na seção "episódios grátis" e seguir as instruções. Para aproveitar o catálogo completo da HBO Max, os fãs podem conhecer no mesmo link os planos que a plataforma oferece e assinar aquele que melhor se adapta às suas necessidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado