“The Mosquito Coast” estreia segunda temporada nesta sexta-feira, 4 de novembro, no Apple TV+



Justin Theroux, Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman

interpretam os integrantes da família Fox em sua perigosa jornada


Trailer com legendas em português: https://youtu.be/pchFiB-H-Vs
Trailer original: https://youtu.be/Y66LEu5jQmM


"The Mosquito Coast" é uma série dramática baseada no romance best-seller de Paul Theroux, estrelada pelo sobrinho dele Justin Theroux, além de Melissa George, Logan Polish e Gabriel Bateman. A segunda temporada inédita estreia, no Apple TV+, nesta sexta-feira, 4 de novembro, com o primeiro dos 10 episódios, seguidos de novos todas às sextas-feiras até 6 de janeiro de 2023.

"The Mosquito Coast" acompanha a jornada de Allie Fox, um inventor brilhante, idealista e teimoso, que leva sua família a uma perigosa viagem para fugir tanto do governo norte-americano, como de cartéis e de assassinos. Na segunda temporada, após salvarem suas vidas por um triz no México, os Fox aventuram-se nas profundezas das florestas da Guatemala para encontrar uma velha amiga e sua comunidade de refugiados. Este novo cenário cria problemas para a família Fox, que se vê em meio a um conflito entre os filhos de um traficante de drogas local. Em desacordo sobre permanecer ali ou continuar a viagem, Allie e Margot seguem caminhos diferentes para garantir o futuro de sua família. Esta atitude vai unir ou separar os Fox para sempre.

A segunda temporada de "The Mosquito Coast" tem como produtores executivos Mark V. Olsen, Will Scheffer, Stefan Schwartz, Evan Katz, Rupert Wyatt, o autor Paul Theroux e o astro Justin Theroux. Bob Bookman, Alan Gasmer e Peter Jaysen são produtores executivos pelo Veritas Entertainment Group. O produtor executivo Neil Cross, que criou a série para a TV, também assina o desenvolvimento com Tom Bissell. "The Mosquito Coast" é uma produção Fremantle para o Apple TV+.

A primeira temporada está disponível no Apple TV+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado