O QUE SABEMOS ATÉ AGORA SOBRE WILLOW, NOVA SÉRIE ORIGINAL DISNEY+?

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

Com estreia em 30 de novembro, a produção é o novo lançamento da Lucasfilm e Imagine Entertainment

 

Pessoas em pé na grama    Descrição gerada automaticamente

Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=SkPyzlTqUt4


 

A nova série da Lucasfilm e Imagine Entertainment, Willow, chega no Disney+ em 30 de novembro, com exclusividade da plataforma. A épica produção de aventura e fantasia baseada no clássico longa-metragem de 1988 conta com uma sensibilidade moderna ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. Confira mais informações sobre:

 

Continuação do filme "Willow – Na Terra da Magia" (1988)

Pessoa com cabelo loiro    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Em 1988 foi lançado o longa-metragem "Willow – Na Terra da Magia" do cineasta vencedor do Oscar® Ron Howard e apresenta uma história original concebida pelo lendário cineasta George Lucas, que continua popular e viva até hoje. No filme, Willow Ufgood (Warwick Davis), um fazendeiro e aprendiz de mago, e Madmartigan (Val Kilmer), um grande esgrimista, saem em jornada numa terra devastada pela magia e monstros para salvar a vida de uma pequena princesa. De acordo com a profecia, essa bebê pode dar fim ao reinado da Rainha Má que atormenta a região.

 

Sinopse da série "Willow", exclusiva do Disney+

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Após ajudar a destruir a rainha má no filme de 1988, Willow Ufgood (Warwick Davis) retorna no mesmo mundo mágico onde brownies, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas florescem. A aventura continua quando um grupo improvável de heróis parte em uma jornada perigosa a lugares muito além de casa, onde eles precisam enfrentar seus demônios interiores e se unirem para salvar o seu mundo.

 

Elenco

Grupo de pessoas em pé na grama    Descrição gerada automaticamente

Willow apresenta um elenco internacional variado, que inclui – inclusive - diversos atores do filme original – entre eles: Warwick Davis ("Star Wars: O Retorno de Jedi"), novamente como o protagonista Willow Ufgood, e Joanne Whalley ('Demolidor') como Sorsha. Além destes, fazem parte do elenco também: Ruby Cruz ("Mare of Easttown") como Kit; Erin Kellyman ("Falcão e o Soldado Invernal") como Jade; Ellie Bamber ("Animais Noturnos") como Dove; Tony Revolori ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") como Graydon; Amar Chadha-Patel ("A Roda do Tempo") como Boorman; e Dempsey Bryk ("The Silence") como Airk.

 

Time de produção

Sol brilhando sobre a água    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Jonathan Kasdan ("Solo: Uma História Star Wars", "Dawson's Creek") é o showrunner da nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, e a lista de diretores, cada qual dirigiu dois episódios consecutivos, inclui Stephen Woolfenden ("Outlander"), Debs Paterson ("A Descoberta das Bruxas"), Philippa Lowthorpe ("The Crown") e Jamie Childs ("Doctor Who"). Os roteiristas são John Bickerstaff ("The Romanoffs"), Hannah Friedman ("Obi-Wan Kenobi") e Jonathan Kasdan.

 

Já os produtores são Stephen Woolfenden, Julia Cooperman ("O Legado de Júpiter"), Hameed Shaukat ("House of Cards") e Max Taylor, com Kathleen Kennedy, Michelle Rejwan ("Obi-Wan Kenobi"), Jonathan Kasdan, Tommy Harper ("Top Gun: Maverick"), Wendy Mericle ("Arqueiro"), Roopesh Parekh ("His Dark Materials - Fronteiras do Universo"), Ron Howard ("Thirteen Lives") e Samie Kim Falvey ("Em Nome do Céu") na produção executiva. Hannah Friedman é coprodutora executiva e Rayna McClendon ("Obi-Wan Kenobi") é supervisora de produção.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado