Vivo libera sinais dos Telecines e Curta!


Destaques na programação dos Telecines 

  

  

São Paulo, 03 de novembro de 2022  O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, vai liberar, de 8 a 14 de novembro, os canais Telecine da sua programação para os clientes com assinatura de pacotes de TV por assinatura Vivo Play que poderão assistir via decoder ou Vivo Play App. Além disso, os demais clientes Vivo com fatura Pós, controle ou Fibra também terão acesso gratuito aos canais por meio do Vivo Play App na Smart TV, browser, Chromecast, FireTV, smartphone ou tablet. São seis canais para aproveitar os sucessos do cinema com toda a família.  Com a liberação, os clientes poderão curtir os destaques da programação dos Telecines Premium, Action, Touch, Fun, Pipoca e Cult como "Sing 2", "Cidade Perdida", "Tô Ryca!2" e a estreia de "Ambulância – um dia de crime". 

  

Clientes com TV por assinatura Vivo Play podem contratar o Telecine através do controle remoto enquanto os que não possuem um pacote de TV também podem contratar o produto com pagamento em fatura através da Vivo App Store. 

  

Além dos Telecines, durante o mês de novembro, os clientes dos pacotes de TV por assinatura Vivo Play poderão aproveitar gratuitamente a programação do Canal Curta! que traz na sua programação como destaque os documentários "A Última Vanguarda", "Toni Morrison - Os Fantasmas da América", "De Volta a Basquiat" e "No Intenso Agora". No Dia da Consciência Negra – 20 de novembro – o canal Curta! vai exibir por 24h seguidas apenas com conteúdos relacionados à cultura preta, entre eles: "Gilberto Gil - Antologia Vol. 1", "Maya Angelou: Ainda me Levanto" "Libertem Angela Davis" e "Balanço Black". 

  

Ainda em novembro, em homenagem aos nossos 10 anos do Curta! muitos conteúdos originais, que foram produzidos para sua estreia voltam a grade. É o caso de "Com a Palavra, Arnaldo Antunes", "Banquete Coutinho" e "Ney à Flor da Pele". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado