CONHEÇA “O PACIENTE”, NOVO THRILLER PSICOLÓGICO DO STAR+ ESTRELADO POR STEVE CARELL

Trailer e pôster da série, que estreia com exclusividade na plataforma em 21 de dezembro, já estão disponíveis

A person with a beard and glasses    Description automatically generated with low confidence

TRAILER: https://youtu.be/3ORJrtMqukY

 

São Paulo, 03 de novembro de 2022. – O Star+ apresenta O Paciente, a fascinante nova série dramática de 10 episódios estrelada por Steve Carell (The Office, série disponível no Star+) e Domhnall Gleeson (O Regresso, disponível no Star+), que chegará com todos seus episódios em 21 de dezembro, exclusivamente ao serviço de streaming.

O Paciente é um thriller psicológico escrito por Joel Fields e Joe Weisberg (The Americans) sobre um terapeuta, Alan Strauss (Steve Carell), que é feito prisioneiro por um paciente, Sam Fortner (Domhnall Gleeson). Fortner se revela um serial killer e tem um pedido terapêutico incomum para Alan: ajudá-lo a conter seus impulsos homicidas.

Para sobreviver, Alan deve desvendar a mente de Sam e impedi-lo de cometer outro assassinato, mas Sam evita discutir assuntos cruciais para o tratamento, como falar sobre sua mãe, Candace (Linda Emond). Sozinho e em cativeiro, Alan examina seu próprio passado através de memórias de seu ex-terapeuta, Charlie (David Alan Grier), e enfrenta ondas de seus próprios problemas reprimidos, como a recente morte de sua esposa, Beth (Laura Niemi), e o doloroso afastamento de seu filho, Ezra (Andrew Leeds), um homem muito religioso.

Ao longo de sua reclusão, Alan descobre não apenas o quão profunda é a compulsão de Sam, mas também o quanto ele mesmo tem que trabalhar para consertar a ruptura criada em sua própria família. Com o tempo se esgotando, Alan luta desesperadamente para deter Sam antes de se tornar cúmplice de seus assassinatos, ou pior, uma vítima.


Joel Fields e Joe Weisberg são os criadores, produtores executivos e roteiristas. Steve Carell também é produtor executivo ao lado de Caroline MooreVictor Hsu e Chris Long. A minissérie é uma Produção da FX Productions.

 

"O Paciente" estreia exclusivamente no Star+ em 21 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado