TNT Séries estreia “Darkness: Those Who Kill”


 

Canal exibe episódio duplo de thriller dinamarquês, a partir de sábado, 5 de novembro
 

 

Miami, 3 de novembro de 2022 -- É difícil descobrir quem são os assassinos em série. Em geral eles levam uma vida dupla e ninguém suspeita que, na verdade, são homicidas cruéis que agem com sangue frio, sozinhos e com controle absoluto de todas as variáveis que permitam relacioná-los aos crimes. E para os fanáticos por thrillers que trazem uma boa dose de suspense e muita adrenalina, a TNT Séries apresenta a estreia do drama dinamarquês Darkness: Those Who Kill, no sábado, 5 de novembro, com episódio duplo a partir das 23h. Os episódios serão exibidos todos os sábados, no mesmo horário.

 

Os investigadores Jan Michelsen e Louise Bergstein tentam descobrir a relação entre os desaparecimentos de duas mulheres ocorridos com dez anos de diferença. Nesse processo, procuram entender como é o pensamento do assassino, que continua oculto. Para isso, combinam as técnicas clássicas de investigação com diversas pistas psicológicas para desvendar a mente desse psicopata. Além de buscar encontrá-lo e prendê-lo, querem evitar que faça uma nova vítima. Esta série arrepiante apresenta um mergulho na parte mais sombria da mente humana, enquanto os investigadores montam um quebra-cabeça mental com o criminoso.

 

Darkness: Those Who Kill é protagonizada por Natalie Madueño (Louise Bergstein), Kenneth M. Christensen (Jan Michelsen), Uffe Rørbek Madsen (Dennis Højbjerg), Signe Egholm Olsen (Stine Velin), Mads Riisom (Anders Kjeldsen), Peter Mygind (Møller Thomsen), Regitze Estrup (Gitte Hermansen), Tessa Hoder (Emma Holst) e Maibritt Saerens (Anette Karlslund).

 

Não perca a estreia de Darkness: Those Who Kill no sábado 5 de novembro, a partir das 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado