“Selena Gomez: Minha Mente e Eu” estreia hoje, 4 de novembro, no Apple TV+


 

 

Trailer legendando em português: https://www.youtube.com/watch?v=XP5vKO5AveI

O aguardado documentário em longa-metragem "Selena Gomez: Minha Mente & Eu" ("Selena Gomez: My Mind & Me"), dirigido e produzido por Alek Keshishian ("Na Cama com Madonna"), estreia mundialmente no Apple TV+, hoje, 4 de novembro. 


Depois de anos no centro das atenções, Selena Gomez alcançou o estrelato. Mas assim que ela atingiu este ápice, uma virada inesperada levou sua mente à escuridão. Este documentário abrange de forma profunda sua jornada de seis anos a uma nova perspectiva.

 

Como artista musical, Gomez vendeu mais de 210 milhões de singles em todo o mundo e acumulou mais de 45 bilhões de streams mundiais de suas músicas. Em 2022, ela recebeu uma indicação ao Grammy por seu primeiro EP em espanhol e uma indicação ao Emmy por seu papel na série aclamada pela crítica "Only Murders in the Building", na qual ela contracena com Steve Martin e Martin Short.

 

Alek Keshishian dirigiu o documentário icônico "Na Cama com Madonna" (Madonna: Truth or Dare), ainda considerado um dos filmes mais influentes de seu gênero, e produziu os longas-metragens "Selena Gomez: Bad Liar" e "Orgulho e Preconceito e Zumbis".

 

Este filme marca o segundo projeto Apple com os produtores da Lighthouse Management + Media e Interscope Films após sua colaboração no documentário indicado ao Emmy "Billie Eilish: The World's a Little Blurry".


Siga @AppleTVPlus para se juntar a nós nas redes sociais e receber novidades seguindo a #MyMindAndMe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado