SKY abre sinal de quatro canais em novembro


Clientes pós e pré-pago terão acesso à programação completa dos canais Telecine, Studio Universal, Universal TV e Film&Arts, com direito a muito suspense, ação e comédia
 

São Paulo, 31 de outubro de 2022 -- A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do País, anuncia a abertura de quatro canais em diferentes períodos de novembro. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação variada do Telecine, Studio Universal, Universal TV e Film&Arts. Com conteúdos ao vivo e on demand, os usuários poderão acessar a grade dos canais tanto pela SKY quanto pela DGO, plataforma de streaming parceira da operadora.

O mês começa bem agitado com o Telecine, que abre o sinal, de 8 a 14 de novembro, com Ambulância: Um Dia De Crime. Estrelado por Jake Gyllenhaal, a trama conta a história de dois irmãos que decidem roubar uma ambulância para escaparem de uma cena de crime. No meio do caminho, eles percebem que há um paciente ferido e uma enfermeira na parte de trás do veículo, dando início, assim, a uma perseguição recheada de ação e suspense. A programação do canal também conta com os sucessos Sing 2Cidade Perdida e Tô Ryca! 2.

De 11 a 18 de novembro, o Studio Universal trará uma programação especial natalina, 24 horas por dia, inclusive, com os longas Natal na Montanha Blue Bridge e Uma Rosa Para o Natal, ambos estreias no canal.

Já o Universal TV, com sinal aberto de 14 a 21 de novembro, tem como destaques a estreia da primeira temporada dos seriados The Lost Symbol e Almost Paradise, e também das novas temporadas de Magnum P.I.Family Law e The Rookie.

Por fim, o canal Film&Arts estará com a programação aberta de 25 de novembro a 02 de dezembro, com a estreia de novos episódios de The Graham Norton Show e das séries The VirtuesSister Boniface Mysteries e Real Humans. A programação do canal também traz o thriller Perfume: A História de um Assassino e o drama Maria Antonieta como destaques.

Para acessar a DGO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu login e senha cadastrados na SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse o site e saiba mais.

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, após o período de sinal aberto pela DGO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

Serviço

  • Telecine -- 8 a 14 de novembro
  • Studio Universal -- 11 a 18 de novembro
  • Universal TV -- 14 a 21 de novembro
  • Film&Arts -- 25 de novembro a 2 de dezembro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado