Warner Channel exibe primeira temporada completa do reboot de “Gossip Girl”


 

A produção original HBO Max estreia no canal dia 3 de novembro, às 22h30, e terá transmissão de episódio duplo, todas as quintas

 


Miami, 31 de outubro de 2022 -- "Ei, Upper East Siders, temos uma grande notícia!" Na próxima quinta-feira, 3 de novembro, às 22h30, a Warner Channel começa a exibir a primeira temporada do reboot de "Gossip Girl". A produção original de HBO Max teve sua estreia na plataforma de streaming em julho de 2021 e agora chega com tudo na TV com episódio duplo, todas as quintas.

 

Oito anos após a estreia da primeira versão de "Gossip Girl", a primeira temporada do reboot leva os fãs de volta ao aclamado bairro da cidade de Nova York, Upper East Side, e apresenta os personagens que farão parte da nova geração de estudantes do colégio Constance Billard. Claro que eles também serão vítimas da famosa Gossip Girl, que, diferentemente do que acontece na série original, se apresenta logo no início.

 

No primeiro episódio que será exibido pela Warner Channel, acompanhamos a volta às aulas para a elite de Nova York, e uma nova aluna da Constance St Jude's é colocada no centro das atenções, enquanto uma presença misteriosa ameaça abalar o status quo.

 

E como a Gossip Girl ama dar uma "breaking news" para os seus fãs, a HBO Max já anunciou que a segunda temporada do reboot chega à plataforma no dia 1 de dezembro. Para essa nova temporada podemos esperar a reunião dos mesmos personagens e a presença ilustre de Georgina Sparks, que compôs o elenco original da série, e que promete fazer um retorno triunfal.

 

Não perca a estreia da primeira temporada do reboot de "Gossip Girl", na quinta-feira, 3 de novembro, às 22h30, na Warner Channel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado