“REBOOT”: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A NOVA COMÉDIA DO COCRIADOR DE ‘MODERN FAMILY’

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A série chega nesta quarta-feira (02) com exclusividade ao Star+

 

Uma imagem contendo pessoa, no interior, mulher, bagagem    Descrição gerada automaticamente

CLASSISIFAÇÃO INDICATIVA: 16 ANOS


 

Uma sitcom que fala sobre uma sitcom que terminou há 20 anos, mas agora querem fazer uma sitcom novamente que continue essa sitcom. Ufa! Ficou confuso? Calma, que a gente explica. Essa é a premissa da nova série do Star+"Reboot", que estreia na plataforma amanhã, 02 de novembro. A comédia é uma criação de Steven Levitan, cocriador de "Modern Family" e vencedor do Emmy®.

 

Afinal, sobre o que é "Reboot"?

Mulher segurando uma mala de viagem    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

"Reboot" acompanha uma sitcom familiar dos anos 2000 que recebe um reboot – ou seja, uma continuação da série – vinte anos depois. Com um histórico complicado, o elenco disfuncional da produção retorna para interpretar seus antigos personagens, mas o clima de tensão é instaurado quando desavenças do passado ressurgem.  Agora, eles devem lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em mudança de hoje.

 

Criada por...

Steve Levita – cocriador da premiada e aclamada série "Modern Family", também disponível no Star+, que lhe rendeu 8 prêmios Emmy®, incluindo cinco vezes o prêmio de Melhor Série de Comédia. Nada melhor do que uma série de comédia criada por um veterano da comédia, não é mesmo?

 

Quem está no elenco da série?

Pessoas sentadas ao redor de uma mesa    Descrição gerada automaticamente

A nova produção exclusiva do Star+ é estrelada por Keegan-Michael Key ("Schmigadoon!"), Judy Greer ("The Thing About Pam"), Johnny Knoxville ("Jackass Forever"), Paul Reiser ("Mad About You"), Rachel Bloom ("Crazy Ex-Girlfriend"), Calum Worthy ("American Vandal") e Krista Marie Yu ("Last Man Standing").

 

Quantos episódios?

Pessoas sentadas em cadeiras    Descrição gerada automaticamente

A série é curtinha para maratonar de uma vez só! A primeira temporada de "Reboot" tem um total de oito episódios, com duração de 20 a 30 minutos – todos disponíveis a partir de 02 de novembro, exclusivamente no Star+.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado