Confira o trailer da terceira temporada da audiossérie de ficção científica com Seu Jorge e Mel Lisboa


Original Spotify Paciente 63 estreia episódios inéditos em 08 de novembro que marcam o fim épico dessa trilogia que desafia os limites da percepção

Grátis, só no Spotify.

 

 

 

São Paulo, 01 de novembro de 2022 - 24 de novembro de 2022. Durante uma conferência em Roma, um escritor recebe a visita de uma mulher enigmática. Eles compreendem que ambos são peças fundamentais nas histórias de Pedro Roiter, Beatriz Amaral e Maria Cristina Borges. Mas para impedir o fim do mundo e compreender o mistério de Paciente 63, eles vão precisar aceitar o colapso: abandonar tudo que eles creem saber sobre o tempo, o futuro e a realidade. Na terceira temporada da a áudiossérie Original Spotify Paciente 63, voltamos a 2022. Será que existe mesmo uma linha do tempo em que tudo se resolve e o mecanismo faz sentido? Confira o trailer da nova temporada em áudio aqui e em vídeo aqui e prepare-se para essa viagem no tempo cheia de suspense e muita tensão.

 

Paciente 63 segue transitando entre o futuro e passado e os envolvidos não podem mais perder tempo para definir o futuro da humanidade. Nesta trama que chega perto do fim viajando em círculos, a história intensifica o entrelaçamento impossível entre um homem preso em um universo alternativo e uma mulher confrontada com seu destino. Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a terceira temporada do Original Spotify Paciente 63 estreia no dia 08 de novembro com 10 episódios inéditos desta intrigante história que, ainda hoje, é o terceiro podcast mais popular no Spotify no Brasil na categoria Ficção, de acordo com a Parada de Podcasts. É para maratonar grátis, só no Spotify.

 

Vencedor do Prêmio APCA de Melhor Podcast de 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), o Original Spotify Paciente 63 é uma adaptação de Caso 63, criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas. Caso 63 é o primeiro conteúdo original do Spotify de língua não-inglesa adaptado em diversos idiomas e se tornou o podcast de ficção mais popular no serviço na América Latina. Adaptação em português Paciente 63, em sua primeira temporada, ficou em primeiro lugar na Parada de Podcasts do Spotify no Brasil no dia seguinte à sua estreia e permaneceu lá por mais de duas semanas, além de ter alcançado o primeiro lugar na categoria Ficção, em que permaneceu por mais de um mês. Já a versão original em espanhol esteve na primeira posição entre os mais escutados em cinco países: Chile, Colômbia, Argentina, México e Estados Unidos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado