MTV ANUNCIA ACÚSTICO MTV: MANU GAVASSI CANTA FRUTO PROIBIDO


 

UMA DAS FRANQUIAS MUSICAIS DE MAIOR SUCESSO MUNDIAL APRESENTA UMA DAS GRANDES VOZES DA ATUALIDADE HOMENAGEANDO RITA LEE

 

ESTA NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL DO PARAMOUNT+ SERÁ GRAVADA HOJE, EM SÃO PAULO, E ESTREARÁ, EM BREVE, NA MTV E NO PARAMOUNT+
 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PROMO
 

SÃO PAULO, 1o DE NOVEMBRO 2022 -- A MTV acaba de anunciar a mais nova edição de uma de suas maiores franquias musicais de sucesso mundial: Acústico MTV. Para este novo show, que ganha status de produção original do Paramount+, a MTV terá ao lado uma das maiores vozes da atualidade do cenário musical brasileiro, Manu Gavassi.

 

Paulistana, capricorniana, artista multifacetada, compositora, atriz, cantora, apresentadora do MTV MIAW 2020, maior vencedora desta premiação em 2022 e com mais um MTV EMA (Melhor Artista Brasileira 2021) pra conta, Manu Gavassi prestará uma grande homenagem a uma das maiores e mais icônicas artistas musicais brasileiras de todos os tempos, Rita Lee.

 

Produção original do Paramount+ em parceria com a F/Simas, o projeto Acústico MTV: Manu Gavassi canta Fruto Proibido será gravado hoje, na cidade de São Paulo, e estreará, em breve, na MTV e no serviço premium de streaming, Paramount+.

 

"Quando tive a ideia de prestar uma homenagem para o Fruto Proibido, eu não fazia ideia do quão divertido se transformaria esse Acústico MTV. Todo o processo, desde o cenário, até a escolha da banda -- formada somente por mulheres -- e os ensaios, foi tudo meio mágico. É louco pensar que a Rita Lee tinha a minha idade quando escreveu essas músicas (há mais de 47 anos) e acho que me identifiquei tanto com essas palavras nesse momento da minha vida não por acaso. Esse é um projeto definitivamente especial pra mim," comemora Manu Gavassi.

SOBRE ACÚSTICO MTV

A MTV produziu, ao redor do mundo, mais de 100 especiais Acústico MTV que promoveram o reconhecimento de estrelas na indústria musical internacional. As produções mais recentes incluem BTS, Miley Cyrus e Liam Gallagher. Na América Latina, a lista contempla: Acústico MTV Tiago Iorc, Molotov: MTV Unplugged - El Desconecte, Fiesta Nacional (MTV Unplugged) de Los Auténticos Decadentes, Bosé: MTV Unplugged, entre outros. O conceito do Acústico MTV consiste em oferecer aos artistas um espaço para recriar sua música acusticamente, em um ambiente intimista, próximo ao público. O primeiro Acústico MTV foi gravado, em 1989, com o grupo britânico Squeeze, enquanto o primeiro concerto acústico produzido na América Latina foi Los Fabulosos Cadillacs, em 1994.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado