A&E e HISTORY - Destaques de 31 de outubro a 6 de novembro



FIM DE TEMPORADA - 31/10, segunda-feira, 22h05

Um clima explosivo dá o tom do episódio final da segunda temporada de Bosch

Exclusiva do A&E, a série policial Bosch, estrelada por Titus Welliver (ShaftLei & Ordem: Unidade de Vítimas EspeciaisA Lei da NoiteTransformers: A Era da Extinção, Argo), é baseada nos romances de Michael Connelly. A produção acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.

Com uma trama e ritmo muito peculiares e dinâmicos, Bosch acompanha um profissional apaixonado por seu trabalho e que, apesar de uma aparência superficial, esconde muita humanidade em seu interior. Como um bom protagonista, Harry Bosch é um policial pragmático e independente, desses que levam até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. Ele coloca paixão em seu trabalho e coragem para solucionar os casos. Porém, será que ele conseguirá manter esses valores até as últimas consequências, ou romperá essa barreira para se salvar?

Além de Titus Welliver, o elenco traz Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Gregory Scott Cummins e Scott Klace.

Os episódios inéditos de Bosch são exibidos em sequência, de segunda a quinta. Confira os inéditos desta semana:

31/10, segunda-feira
No episódio Hora de se retirar, Irving é forçado a tomar medidas drásticas após a tragédia. Enquanto isso, Bosch encontra um aliado inesperado e faz uma grande descoberta. Além do mais, Eleanor procura obter uma vantagem com o FBI e a gangue de criminosos por trás de uma série de crimes graves planeja uma estratégia de fuga.

1/11, terça-feira
Em Siga o dinheiro, Bosch concentra toda a sua atenção na investigação de um mandante para o crime e na tentativa de levá-lo à justiça. Enquanto isso, Eleanor fornece ao FBI os seus primeiros resultados positivos. Além do mais, forças opostas e com intenções violentas convergem para o mesmo lugar e ao mesmo tempo.

2/11, quarta-feira

Em A rainha dos mártires, Bosch sente-se frustrado quando um dos seus principais suspeitos escapa de seu alcance. Enquanto isso, o vice-chefe Irving pensa que o seu mundo está desmoronando, apesar de receber uma oportunidade única na vida. Além disso, a busca de Bosch e Edgar por um chefe da máfia os leva a um confronto épico.

3/11, quinta-feira

O episódio final da temporada, Todo mundo conta, atinge um clímax muito explosivo. Bosch e Edgar conseguem descobrir a última peça do quebra-cabeça que pode levar Tony Allen à prisão. Enquanto isso, Harry está cada vez mais próximo de elucidar toda a verdade por trás do assassinato de sua mãe. Quem será o culpado?

Classificação indicativa: 16 anos

                                                                                                                                                                                                                                                       


1/11, terça-feira, 22h50

A&E Movies exibe Poder Paranormal, estrelado por Sigourney Weaver e Robert De Niro

O destaque desta terça da faixa A&E Movies é Poder Paranormal, filme estrelado por Sigourney Weaver (Caça-fantasmas, Alien, o Oitavo Passageiro) e Robert De Niro (O Irlandês, Entrando Numa Fria). No elenco também estão Cillian Murphy (Peaky Blinders, A Origem) e Elizabeth Olsen (Vingadores: Ultimato, Wandavision).

Na trama, a psicóloga cética Dra. Margareth Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente, o físico Tom Buckley (Cillian Murphy), se especializaram em revelar fraudes por trás de fenômenos paranormais. E agora investigam Simon Silver (De Niro) um psíquico internacionalmente renomado que ressurgiu, anos após a morte misteriosa de seu crítico mais mordaz.

Poder Paranormal (Red Light, 2012, ESP/CAN)
Gênero: drama, fantasia, mistério
Direção: Rodrigo Cortés
Elenco: Sigourney Weaver, Robert De Niro, Cillian Murphy, Elizabeth Olsen

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                       

2/11, quarta-feira, 19h35

As mortes brutais de duas mulheres podem ser esclarecidas, nos episódios inéditos de Detetives de DNA

A série Detetives de DNA (Bloodline Detectives) destaca como a utilização do DNA familiar e da genealogia, além das tecnologias forenses mais avançadas, auxiliam os agentes da lei na resolução de casos reais de homicídios e crimes sexuais.

A produção usa o DNA coletado na cena do crime e o DNA enviado pelas pessoas para websites de genealogia para verificar se existe alguma compatibilidade com alguém. A partir daí, os genealogistas identificam possíveis suspeitos e a polícia pode completar as investigações e efetuar as prisões necessárias.

A cada episódio de Detetives de DNA, Nancy Grace apresenta um caso, juntamente com entrevistas com especialistas, reconstruções dramáticas e imagens de arquivo.

A&E exibe dois episódios inéditos às quartas-feiras.

No primeiro de hoje, Pesadelo de passeio Ian Phipps, em 1986, na cidade de Kent, uma adolescente está a caminho das lojas quando é atacada e agredida sexualmente. Décadas depois, uma nova tecnologia de DNA revela o criminoso.

No episódio seguinte, Assassinato de Sims Tangie, o corpo de uma jovem foi encontrado em um beco, no Colorado, em 1996. Depois que o caso é arquivado, avanços na tecnologia genética levam a polícia ao assassino.

 CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

3/11, quinta-feira, 22h55

A&E Movies exibe O Abutre, longa premiado com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

Indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo, O Abutre é o destaque desta quinta na faixa A&E Movies. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (ZodíacoO Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

4/11, sexta-feira, 22h50

Vidas Que se Cruzam, estrelado por Charlize Theron e Jennifer Lawrence, é o destaque de hoje no A&E Movies

O mexicano Guillermo Arriaga, mais conhecido pela produção e roteiro de 21 Gramas Amores Brutos, reuniu um elenco de peso para estrelar o seu longa Vidas Que Se Cruzam, que o A&E Movies exibe nesta sexta.

O filme acompanha as histórias de pessoas diferentes, separadas por tempo e espaço: Sylvia (Charlize Theron, O EscândaloMad Max: Estrada da Fúria), uma mulher no Oregon, que enfrenta uma odisseia emocional para se livrar do passado; Mariana (Jennifer Lawrence, X Men: Fênix Negra) e Santiago (Danny Pino, Cold Case), dois adolescentes que tentam consertar as vidas de seus pais, numa cidade do Novo México; e Maria (Tessa Ia, Narcos: México), uma garotinha que está em viagem por uma fronteira para ajudar seus pais a encontrarem redenção, perdão e amor.

Também na trama, os dramas de Gina (Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros) e Nick (Joaquim de Almeida, A Rainha do Sul), um casal que tem de lidar com um romance clandestino, porque ambos são casados com outras pessoas.

Vidas Que Se Cruzam (The Burning Plan, 2008, EUA/MEX/ARG)
Gênero: 
crime, drama, romance
Direção: 
Guillermo Arriaga
Elenco: 
Charlize Theron, John Corbett, José María Yazpik, Jennifer Laurence, Kim Basinger, Danny Pino, Joaquim de Almeida

CI: 16

                                                                                                                                                                                                                                                       

5/11, sábado, 21h20

A&E Movies exibe a saga de Rocky Balboa, ao longo do mês

A saga do boxeador mais amado e lucrativo da história do cinema será apresentada por A&E, ao longo do mês de novembro, começando com o filme que deu início à franquia, Rocky, Um Lutador, de 1976.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Carl Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador, Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos esperam por um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas ele lhes mostrará o contrário.

Indicado em mais sete categorias no Oscar® de 1977, o longa venceu três prêmios: Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Edição.

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                       

6/11, domingo, 21h

Estrelado por Jackie Chan, o longa de ação e aventura Fora do Rumo é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama da comédia de artes marciais Fora do Rumo, Bennie Chan (Jackie Chan, A Hora do RushOperação Zodíaco) é um detetive de Hong Kong que passou décadas seguindo Victor Wong (Winston Chao, Megatubarão), um conhecido criminoso. Quando a sobrinha de Bennie se mete em problemas com a organização criminosa de Wong, o detetive decide capturá-lo de uma vez. Para fazer isso, Bennie deve se juntar ao apostador americano Conor Watts (Johnny Knoxville, Jackass), que foge de seus credores e tem problemas com a máfia russa.

Fora do Rumo (Skip Trace, 2016, CHI/HKG/EUA)
Gênero: ação, aventura, comédia
Direção: Renny Harlin
Elenco: Jackie Chan, Johnny Knoxville, Bingbing Fan

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                       

ESTREIA - 6/11, domingo, a partir das 22h55

A&E estreia a série de quatro episódios Janet Jackson

Filmada ao longo de três anos, Janet Jackson revela um olhar íntimo e não filtrado da história da irmã mais nova de Michael Jackson, esmiuçando a sua trajetória e abordando as controvérsias já vividas por ela. Imagens de arquivo, vídeos caseiros nunca antes vistos, e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul, fazem parte do especial.

Janet Jackson, uma das artistas mais vendidas e bem pagas da história da música, desfrutou de imensos níveis de sucesso, passou por uma grande tragédia e suportou uma vida íntima tumultuada diante de um extraordinário escrutínio público. A cantora expõe de maneira crua a sua vida pessoal e revela alguns de seus momentos mais íntimos já capturados na câmera. Indicado ao MTV Movie + TV Awards, a série aborda a vida pessoal da cantora, a relação com seu irmão Michael Jackson, os rumores envolvendo o curto casamento com o cantor James DeBarge e o auge de sua carreira nos anos 80 e 90. Além do cancelamento de seus shows após o incidente no Super Bowl de 2004, durante a apresentação com Justin Timberlake, quando deixou seu seio acidentalmente à mostra.

Neste domingo, o A&E exibe dois episódios:

22h55 – Irmã mais nova
Nesta série exclusiva, Janet Jackson conta como a sua vida mudou da noite para o dia com o sucesso de seus irmãos, os Jackson Five. Também detalha como seu pai a obrigou a ser artista aos sete anos, como decidiu fugir aos 18 anos com um cantor e como conseguiu recuperar o controle da sua própria vida.

23h45 – Controle
Aos 20 anos, Janet Jackson demitiu seu pai e construiu sua própria trajetória musical com o lançamento do seu álbum número um, "Control". Mas a sombra do sucesso de seu irmão iria persegui-la por toda a vida. Primeiro, devido às comparações. Depois, por ser considerada culpada por associação aos escândalos provocados por Michael.

CI: 14

                                                                                                                                                                                                                                                       

 

31/10, segunda-feira, 19h55

Um tiro sai pela culatra no episódio inédito de Quem Dá Mais?

Série de TV líder em leilões, no ar há dez anos, Quem Dá Mais? (Storage Wars), exclusiva do History, está em sua 14ª temporada. Assim como na temporada anterior, os participantes tiveram de obedecer a protocolos de segurança e, mesmo com máscaras, a comunicação verbal segue importante para o programa. Os leilões continuam potentes e disputados, mais enigmáticos e marcantes.

Na Califórnia, quando o aluguel de um depósito de armazenamento não é pago por mais de três meses, seu conteúdo pode ser vendido em lotes a leiloeiros, que pagam em dinheiro. A série acompanha compradores profissionais, que visitam diferentes depósitos, podendo visualizar os lotes por cinco minutos da entrada do depósito e sem poder tocar em nada. Com base em sua experiência, calculam quanto pagariam pelo conteúdo. E então, começam os lances.

Quem Dá Mais? é comandado pelo casal de leiloeiros Dan e Laura Dotson, que orientam o grupo de compradores favoritos da TV: Darrel Sheets, Ivy Calvin, René, Kenny Crossley e Barry.

No inédito Gravatas que dão lucro, Barry começa a testar uma tática pouco conhecida para ganhar um depósito... mas o tiro sai pela culatra. Enquanto isso, Brandi prepara um show, ao mesmo tempo em que faz compras no porão de pechinchas, e Ivy consegue ficar com um enorme contêiner onde as ferramentas são empilhadas.

Classificação Indicativa: 12 anos

                                                                                                                                                                                                                                                       

2/11, quarta-feira, 19h25

Uma peça rara dos Beatles é encontrada na Pensilvânia, em episódio inédito de Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás desses achados, há incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e seu irmão Robbie wolfe, e sua eficiente ajudante, Danielle Colby Cushman, em Caçadores de Relíquias (American Pickers), série exclusiva do History.

No episódio Raridade dos Beatles, durante sua jornada pelas estradas secundárias dos Estados Unidos, Mike e Jersey Jon reviram uma enorme quantidade de relíquias familiares em Connecticut. Enquanto isso, Danielle e Robbie descobrem uma peça especial e extremamente rara dos Beatles, em uma casa na Pensilvânia, repleta de objetos vintage.

CI: 10

                                                                                                                                                                                                                                                       

3/11, quinta-feira, 21h15

Competidores lidam com a fome e a solidão, em episódio inédito de Sozinhos

A série de sobrevivência mais extrema da TV, Sozinhos (Alone S9), está no History em sua nona temporada. Desta vez, os dez competidores lutarão para sobreviver na selva implacável da costa nordeste de Labrador, Canadá – um local conhecido por ser o terreno de caça do urso polar predador. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os cruéis elementos da natureza e os predadores, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive os predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente dez ferramentas de sobrevivência e câmeras próprias para documentar suas incursões. Durante sua experiência, à medida que imergem no desconhecido, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais.

Entre os competidores desta nona edição estão uma instrutora de sobrevivência na selva, um físico, um pescador e até um líder comunitário. São eles: Adam Riler (36 anos), Benji Hill (46), Jessie Krebs (49), Jacques Turcotte (23), Juan Pablo Quinonez (30), Igor Limansky (40), Karie Lee Knoke (57), Terry Burns (30), Teimojin Tan (31) e Tom Garstang (35).

No terceiro episódio da temporada, A lei da solidão, à medida que o inverno se aproxima no Vale do Labrador, os competidores começam a construir os seus refúgios permanentes. No entanto, quando a fome começa a se tornar uma norma, alguns dos participantes enfrentam terríveis dificuldades, enquanto outros encontram oportunidades inesperadas.

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                       

4/11, sexta-feira, 21h15

O caso do planeta UMMO é analisado no episódio inédito de Extraterrestres: Eles Estão entre Nós

History exibe Extraterrestres: Eles Estão entre Nós (Extraterrestres: Ellos Están Entre Nosotros), série espanhola que apresenta investigações, depoimentos e evidências físicas de encontros com alienígenas. Em oito episódios, a produção acompanha o jornalista Lorenzo Fernández Bueno e sua equipe de especialistas na análise de vestígios deixados pelos extraterrestres em sua passagem pela Espanha. Quem são eles? De onde vêm e o que procuram?

O episódio desta sexta, Objetos de outros mundos: as evidências, explora o caso espanhol do planeta UMMO, localizado na constelação de Virgem, e o suposto encontro extraterrestre mais controverso e mundialmente conhecido. Diz-se que seus habitantes têm trocado informações com grupos de terráqueos especiais desde a década de 1960 até hoje. Eles realmente viviam a 14 anos-luz de distância?

 CI: 10

                                                                                                                                                                                                                                                       

ESPECIAL - 4/11, sexta-feira, 22h10

Especial do History analisa verdades e mitos sobre o clássico caso de óvnis de Roswell, 75 anos depois

Especial Roswell Revelado: 75 Anos Depois, que o History estreia nesta sexta, revela as verdades, mitos e conceitos equivocados de um dos mais famosos acontecimentos relacionados a óvnis em Roswell, Novo México. Um óvni de fato caiu lá em 1947? Foram recuperados corpos de alienígenas? Foi feita autópsia?

Trata-se de um caso clássico no campo da ufologia, considerado um dos eventos mais importantes de todos os tempos: a real recuperação de um óvni fora de Roswell. Por décadas, as autoridades governamentais afirmaram que os destroços eram apenas um balão meteorológico convencional. Mas as inúmeras testemunhas que estavam lá continuam contando uma história diferente.

CI: 10

                                                                                                                                                                                                                                                       

5/11, sábado, 19h25

Episódio inédito de Cidades Ocultas explora as montanhas da Turquia, que teriam sido o lar da primeira civilização da Terra

History apresenta com exclusividade a quarta temporada de Cidades Ocultas (Cities of the Underworld). A produção documenta a parte subterrânea de grandes cidades, como Nova York, Tóquio e Londres, para analisar artigos remanescentes de civilizações antigas. E o apresentador Don Wildman utiliza tecnologia de ponta para descobrir pistas que permitam reescrever a História.

 Centenas de metros abaixo do caos metropolitano, Cidades Ocultas visita túneis sinuosos, linhas de trem abandonadas, masmorras, tumbas misteriosas, esconderijos clandestinos e cidades esquecidas pelo tempo.

No episódio inédito Segredos das metrópoles antigas, durante sua viagem pela Europa em busca de novas pistas que iluminem a história da humanidade, Don explora as enormes cidades subterrâneas localizadas nas montanhas da Turquia, que poderiam ter sido o lar da primeira civilização da Terra. Que novas descobertas ele conseguirá fazer?

CI: 12
                                                                                                                                                                                                                                                       

5/11, sábado, 21h15

IneXplicável: com William Shatner explora eventos considerados divinos, como o Grande Dilúvio e Sodoma e Gomorra

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes, que têm impressionado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que inquietam todo o planeta.

O episódio inédito deste sábado é Atos divinos. A Bíblia descreve fatos realmente surpreendentes: o Grande Dilúvio, as pragas do Egito, Sodoma e Gomorra, Moisés abrindo o Mar Vermelho. Eles são apenas contos fantásticos ou teriam bases históricas? E, sendo assim, foram apenas acontecimentos estranhos ou verdadeiros atos de Deus?

CI: 10
                                                                                                                                                                                                                                                       

5/11, sábado, 22h05

Entre os casos de IneXplicável América Latina com Danton Mello, intrigantes mortes acontecidas no Rio de Janeiro e em São Paulo

History exibe com exclusividade a segunda temporada de IneXplicável América Latina (Unxplained Latam), que nesta edição é apresentada pelo ator brasileiro Danton Mello. Com uma extensa carreira na TV e cinema, agora Danton está à frente da série em que os melhores cientistas e especialistas analisam acontecimentos misteriosos e inexplicáveis da América Latina. Entre eles, alguns casos brasileiros, como a cidade gaúcha de Cândido Godói, onde 35% da população é formada por gêmeos.

Nesta temporada, IneXplicável América Latina com Danton Mello investiga as histórias de personagens estranhos da região, entre fantasmas e criaturas peculiares, seres imortais, enigmas de povos distintos, milagres religiosos, casos de viagens no tempo e mistérios da mente humana.

Depoimentos de cientistas, historiadores, especialistas, pesquisadores de fenômenos paranormais e estudiosos de óvnis dão seu parecer sobre cada evento inexplicável, para que o telespectador possa chegar à sua própria conclusão. Com material de arquivo, recriações e entrevistas, a série se aprofunda em mistérios da América Latina ainda sem respostas.

O inédito Mortes estranhas aborda casos de morte inexplicáveis, como as de dois homens em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, em 1966. Os elementos ao seu redor e a história das vítimas são tão intrigantes que transformaram o caso em um quebra-cabeça que, até hoje, ninguém conseguiu resolver. E no interior de São Paulo, a enigmática morte de um fazendeiro, em 1994.

Também nesta edição, a morte sem explicação do apresentador do programa de rádio de maior audiência do México, sobre histórias relacionadas ao inusitado e ao sobrenatural. E, na capital argentina, uma família aparentemente normal tentou até o exorcismo com a ajuda da Igreja, mas não poupou a morte do pai pela filha possuída.

CI: 10

                                                                                                                                                                                                                                                       

6/11, domingo, a partir das 20h

History exibe episódios de Inventores do Brasil, série apresentada por Fernando Henrique Cardoso

Apresentada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, também coautor do roteiro, ao lado de Elio Gaspari, a série de 13 episódios Inventores do Brasil, dirigida por Bruno Barreto, recupera a memória das mais influentes personalidades da História do Brasil.

A produção mostra como diferentes personagens ajudaram a pensar e construir o país, de Dom Pedro II e Joaquim Nabuco a Ulysses Guimarães e Tancredo Neves, entre tantos outros.

Neste domingo, o History exibe três episódios em sequência:

No primeiro deles, Os desinventores, Fernando Henrique Cardoso relembra os difíceis e cruéis momentos vividos pelo Brasil durante a ditadura militar. FHC mostra quem foram os principais responsáveis pela "desinvenção" do regime democrático no país, nos anos 1960.

Em seguida, às 2025, o ex-presidente do Brasil Castello Branco é o personagem da vez. Na crista do golpe de 1964, o general enfrentou grandes desafios em seu governo, que durou apenas três anos. E Empreendedores, às 20h50, relembra a história de homens e mulheres que fizeram parte da construção e desenvolvimento do Brasil.

CI: 12

                                                                                                                                                                                                                                                       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Formula E