“PANTERA NEGRA: WAKANDA PARA SEMPRE”: QUEM RETORNA E QUEM APARECE NA NOVA PRODUÇÃO DA MARVEL STUDIOS?

Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 


 

Confira os personagens do novo filme da Marvel Studios, que estreia dia 10 de novembro nos cinemas brasileiros

 

Uma imagem contendo mesa, homem, quarto, escuro    Descrição gerada automaticamente

Imagens: https://dam.gettyimages.com/thewaltdisneystudios/blackpantherwakandaforever

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=oHDi01Yn4tY

 

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" chega nos cinemas de todo o país em 10 de novembro. O longa-metragem de ação volta a se aventurar no reino de Wakanda, onde uma nova ameaça surge de uma oculta nação submarina chamada Talokan. Conheça mais sobre os principais personagens e elenco da produção:

 

Shuri (Letitia Wright)

Uma imagem contendo mesa, olhando, bolo, mulher    Descrição gerada automaticamente

Irmã do Rei T'Challa (Chadwick Boseman), Shuri retorna em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" para ajudar a proteger sua nação após a morte de seu parente. Grande prodígio de Wakanda, a princesa é a mente por trás da tecnologia avançada e futurista do reino. A personagem é interpretada por Letitia Wright, atriz nascida na Guiana além de ter protagonizado filmes da Marvel Studios, também já esteve presente em episódios de séries "Doctor Who" (1963) e "Black Mirror" (2011). 

 

Okoye (Danai Gurira)

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Líder das Dora Milaje, Okoye faz parte da Guarda Real de Wakanda composta apenas por mulheres. Após aparição no primeiro filme e na saga dos Vingadores, a personagem retorna em busca de proteger o reino contra ameaças cada vez mais perigosas. Quem interpreta a personagem Okoye é Danai Gurira, atriz estadunidense que já participou de séries como "The Walking Dead" (2010) e é também Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

 

Namor (Tenoch Huerta)

Uma imagem contendo no interior, janela, monitor, quarto    Descrição gerada automaticamente

Namor (Tenoch Huerta) é um mutante e também um dos novos personagens de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", sendo este o início de sua trajetória no Universo da Marvel como um antagonista do novo filme. Após ver seu reino, Talocan, ser ameaçado por inimigos, ele entra em confronto direto com a nação africana. A ator mexicano Tenoch Huerta estreia no MCU após de participar de séries como "Narcos: México" (2018) e filmes como "Uma Noite de Crime: A Fronteira" (2021).

 

Nakia (Lupita Nyong'o)

Pessoa na frente de uma praia    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Cão de Guerra de Wakanda, Nakia é uma agente secreta especialista em combates corpo-a-corpo. Assim como em "Pantera Negra" (2018), a personagem retorna para ajudar a nação africana no combate a inimigos, agora contra o poderoso Namor. A personagem é interpretada por Lupita Nyong'o, atriz nascida na Cidade do México e ganhadora do Oscar® pelo filme "12 anos de Escravidão" (2013), tendo protagonizado também outras grandes produções como o filme "Nós" (2019) de Jordan Peele.

 

M'Baku (Winston Duke)

Homem em pé em frente a água    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Antigo rival do Rei T'Challa, mas que se tornou um grande aliado e combatente de Wakanda, M'Baku retorna em "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" para proteger a nação africana contra nações rivais e Namor. O ator Winston Duke retorna para essa sequência após de participar de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018), "Vingadores: Ultimato" (2019) e "Nós" (2019).

 

Riri Willians/ Coração de Ferro (Dominique Thorne)

Nova personagem nas produções audiovisuais da Marvel, Riri Willians (ou Coração de Ferro) é conhecida nas HQ's como uma adolescente prodígio com uma inteligência acima do normal. Assim como o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), ela também criou sua armadura superpoderosa para combater vilões. Quem interpreta a nova heroína da Marvel Studios é Dominique Thorne. A jovem atriz estadunidense é conhecida também por participar do aclamado "Judas e o Messias Negro" (2021).

 

Everett Ross (Martin Freeman)

Agente da CIA e membro do Departamento Antiterrorismo dos EUA, Everett Ross fez sua primeira aparição na Marvel em "Capitão América: Guerra Civil" (2016). Em "Pantera Negra" (2018), o agente retornou para ajudar o Rei T'Challa no combate a um inimigo em comum, o Garra Sônica. E é Martin Freeman quem retorna como Everett Ross. Além do MCU, o ator britânico já participou de produções como "Sherlock" (2010) e "Fargo" (2014).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy