“Não Se Preocupe, Querida” chega às plataformas digitais dia 7 de novembro para compra e aluguel



 

São Paulo, novembro de 2022 -- "Não Se Preocupe, Querida", longa de grande sucesso da diretora Olivia Wilde, chegará às plataformas digitais dia 7 de novembro. O longa apresenta ao espectador um universo fictício dos anos 50 onde as mulheres viviam reclusas em um condomínio enquanto os maridos trabalhavam no Projeto Vitória, uma cidade utópica que tem como objetivo salvar o mundo.
 

Porém, entre uma festa e outra, Alice Chambers (Florence Pugh), uma das esposas, começa a questionar o projeto e seu objetivo, que não é comentado no ambiente social. Com essas dúvidas, a vida perfeita da esposa e do marido, Jack Chambers, começa a ruir à medida que os segredos da empresa veem à tona e mulheres acabam se suicidando ou desaparecendo. Sair da cidade não será uma tarefa fácil.
 

O thriller psicológico conta com um grande elenco, incluindo Florence Pugh como Alice Chambers, Harry Styles no papel de Jack Chambers, Chris Pine como Frank, Dita Von Teese e Olivia Wild, que além de dirigir também assume o papel de Bunny.
 

Assista ao trailer aqui.
 

"Não Se Preocupe, Querida" poderá ser adquirido para aluguel a partir de 7 de novembro nas plataformas digitais Amazon Prime VideoClaro TVSKY PlayUOL PlayVivo PlayWatch BrasilGoogle Play, YoutubeMicrosoftApple TV, e para a opção de compras estará disponível nas lojas Apple TV, Youtube, Google Play e Microsoft. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem onde e quando quiser, quantas vezes desejar dentro desse período.
 

Com a versão digital em mãos, o espectador terá acesso a 20 minutos de conteúdo extra sobre o filme, incluindo making of e cenas deletadas do pesadelo da Alice!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado