TNT transmite, ao vivo e com exclusividade, o American Music Awards(R) 2022

 

Com Anitta na disputa, a cerimônia acontece no domingo, 20 de novembro, a partir das 21h30, com comentários da dupla de jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz

 

Os detalhes sobre o AMAs, as previsões e conteúdos exclusivos estarão no 'Esquenta TNT',

com apresentação de Vitão e Day Limns

 


Miami, novembro de 2022 -- Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram na última temporada são premiados nos American Music Awards® (AMAs), em que os fãs votam nos seus artistas, grupos, músicas e álbuns preferidos. Por mais um ano, a TNT exibe a festa ao vivo e com exclusividade, no domingo, 20 de novembro.

 

A transmissão começa às 21h30 com o 'Esquenta TNT', que marca a estreia de Vitão e Day Limns no comando da atração que antecipa as novidades da premiação. A cobertura digital será da influenciadora Gabisteca. Ela vai representar os fãs dentro do evento, com tudo que eles gostariam de ver, de bastidores a conversas com os artistas. A cerimônia, direto do Microsoft Theater em Los Angeles, será às 22h, com com apresentação dos jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz.

 

A votação e os prêmios do AMAs são baseados nas interações que os fãs têm com seus artistas favoritos, o que inclui venda de álbuns e canções digitais, transmissão de rádio, atividade social e turnês. Este ano, a nossa poderosa Anitta marca presença inédita na premiação. Ela concorre a "Artista Feminina Favorita de Música Latina", enfrentando nomes com Becky G, Kali Uchis, Karol G e Rosalía.

 

Entre as categorias mais importantes do AMAs se destaca a de Artista do Ano, disputada por Adele, Bad Bunny, Beyoncé, Drake, Harry Styles, Taylor Swift e The Weeknd. Já o prêmio "Revelação do Ano" tem como candidatos Dove Cameron, GAYLE, Latto, Måneskin e Steve Lacy.

 

No segmento Pop, Bad Bunny, Drake, Ed Sheeran, Harry Styles e The Weeknd são candidatos ao troféu de "Artista Masculino Favorito". Na premiação para mulheres, as indicadas são Adele, Beyoncé, Doja Cat, Lizzo e Taylor Swift. E na categoria "Dupla ou Banda Favorita"BTS, Coldplay, Imagine Dragons, Måneskin e OneRepublic estão na disputa.

 

O cantor porto-riquenho Bad Bunny é o favorito da noite graças às suas oito indicações. Se vencer em todas as categorias em que concorre, empatará com Michael Jackson e Whitney Houston, os únicos artistas que receberam oito troféus na mesma cerimônia até agora. Depois de Bunny, os mais indicados são Beyoncé, Drake e Taylor Swift, que é a maior ganhadora da história do prêmio, com 34 troféus.

 

Não perca o American Music Awards®, ao vivo na TNT, no domingo, 20 de novembro, a partir das 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado