Canal Brasil exibe "Legalize Já - Amizade Nunca Morre" em homenagem aos 55 anos de Marcelo D2



 

Renato Góes e Ícaro Silva em "Legalize Já - Amizade Nunca Morre"

 

Marcelo D2 completa 55 anos neste sábado, dia 5 de novembro, e o Canal Brasil vai homenagear o artista na data especial. O canal exibe, às 22h, o longa "Legalize Já - Amizade Nunca Morre", de Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, que conta a história do início da banda Planet Hemp a partir da história de amizade de D2 (Renato Góes) e Skunk (Ícaro Silva), morto em 1994.
 

O filme mostra como os criadores da banda literalmente se esbarram no Rio de Janeiro, se aproximam e iniciam sua parceria. Skunk, que já tinha conexões artísticas e fitas gravadas, impulsiona o ainda resistente Marcelo a entrar no universo da música. Com a habilidade de D2 em compor letras de forte cunho social e as melodias e dedicação de Skunk para gravar as músicas e arranjar os shows, a união dos dois dá início à carreira de sucesso da banda Planet Hemp.


 

Legalize Já - Amizade Nunca Morre (2017) (95')

Horário: sábado, 05/11, às 22h

Classificação: 16 anos

Direção: Johnny Araújo e Gustavo Bonafé

Sinopse: Nos anos 90, o camelô Marcelo vende camisetas de bandas de rock e Skunk é um aspirante a músico que compõe canções sobre a vida à margem da sociedade. Certo dia, eles se esbarram na rua e começam uma amizade que dará origem à influente banda "Planet Hemp".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado