BandSports transmite disputa de Bruno Soares e Bob Bryan contra Marcelo Melo e Rafael Matos

Partida acontece em 26 de novembro no Ginásio do Mineirinho antes do duelo histórico entre Rafael Nadal e Casper Ruud


BandSports, canal oficial da revanche da final de Roland Garros entre Rafael Nadal contra Casper Ruud, transmitirá uma outra disputa ao vivo importantíssima para o tênis mundial. Bruno Soares jogará com Bob Bryan em sua partida de despedida contra Marcelo Melo Rafael Matos.


Bruno Soares anunciou oficialmente Bob Bryan como seu parceiro durante participação no programa Ace BandSports na noite da última terça-feira (1º/11). Bryan, lenda norte-americana das duplas, fez história ao lado de seu irmão gêmeo Mike Bryan.


Soares, que se aposentou recentemente no US Open em Nova York (EUA), foi desafiado por Marcelo Melo, seu parceiro de longa data, que jogará ao lado do atual top 30, o gaúcho Rafael Matos. 


Soares venceu 35 títulos na carreira, levantando três de Grand Slam em dupla masculina, dois com Jamie Murray (Australian Open e US Open 2016) e outro com o croata Mate Pavic (US Open 2020). Em 2016 foi a melhor dupla do mundo com Jamie e ainda levantou três títulos de duplas mistas.


Melo soma 36 títulos na carreira, sendo dois de Slam (Roland Garros 2015 com o croata Ivan Dodig e Wimbledon 2017 com o polonês Lukasz Kubot) e foi o número 1 do mundo. Melo e Soares fizeram as maiores parcerias brasileiras em Copa Davis com 13 vitórias. Rafael Matos vem em um ano incrível somando cinco títulos em sete finais disputadas.


O duelo será a partir das 19h e, em seguida, acontecerá a partida de Nadal contra Ruud. Os jogos marcarão a reabertura do Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), em 26 de novembro.


Rafael Nadal é o maior vencedor de Grand Slams do tênis de todos os tempos, com 22 conquistas, e joga contra o norueguês Casper Ruud, terceiro do mundo. Nadal e Casper Ruud foram os únicos tenistas a fazerem duas finais de Grand Slam este ano. O espanhol conquistou Roland Garros sobre o nórdico e venceu ainda o Australian Open, enquanto que Ruud foi vice-campeão também no US Open.


Os ingressos para a partida seguem à venda com o segundo lote no portal http://www.nadalnobrasil.com.br operado pela Blue Ticket. O torcedor pode adquirir também o Ingresso Solidário com 45% de desconto - o Ingresso Solidário é uma promoção de cunho social, disponível somente para os primeiros lotes de venda, com descontos expressivos no valor do ingresso e no qual parte do valor da venda será revertida para entidades filantrópicas de desenvolvimento do tênis. 


Qualquer pessoa pode adquirir o Ingresso Solidário e contribuir com o desenvolvimento do tênis brasileiro. Estão disponíveis também, por meio do portal http://mundotenis.com.br/ os ingressos para a Área VIP e também o Almoço de Gala que será realizado no dia 25 de novembro. A iniciativa e organização são das empresas MundoTênis, líder no segmento de turismo no tênis, e a Fênix Argentina - a mesma que trouxe a turnê de Roger Federer para a América do Sul em 2019.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado