Filmes da Sofa Digital estarão disponíveis nas principais plataformas para compra e aluguel e no cinema. Confira também as novidades do canal Adrenalina Pura.



Confira os principais lançamentos on demand e nos cinemas
 


ESTREIAS NOS CINEMAS


 

Com Amor e Fúria

(Both Sides of the Blade)

Com a vencedora do Oscar, Juliette Binoche, e o vencedor do César Award, Vincent Lindon, "Com Amor e Fúria" chega aos cinemas brasileiros. Dirigido por Claire Denis, o filme rendeu à diretora um Urso de Prata na categoria "Melhor Direção" no festival de Berlim este ano, sua primeira conquista em um dos grandes festivais de cinema. Baseada no livro "Un Tournant de la Vie" (inédito no Brasil), de Christine Angot, a história de "Com Amor e Fúria" fala do desejo feminino e tem como ponto de partida o relacionamento amoroso de mais de dez anos entre Sara (Binoche) e Jean (Lindon). Quando François (Colin), antiga paixão de Sara e melhor amigo de Jean, reaparece, sentimentos do passado ressurgem e ela começa a questionar a sua vida.

Estreia: 3/11 nos cinemas em todo o país.



 


ESTREIAS ON DEMAND

 

No Lugar Errado

(Wrong Place)

Com Bruce Willis e Ashley Greene (Saga Crepúsculo). Neste thriller de ação, Frank (Bruce Willis) é um ex-chefe de polícia de uma cidade pequena. Ao testemunhar uma execução no meio de uma floresta. Ao se tornar a única testemunha do crime, ele passa a ser caçado pelo chefe do tráfico de drogas da região, e fará de tudo para proteger a sua filha Chloe (Greene) e escapar ileso das ameaças. Dirigido por Mike Burns, de "Fuga da Morte", este é um dos últimos filmes do ator antes de anunciar sua aposentadoria.

Estreia: 3/11 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play.

Gênero: Ação

Distribuidora: California Filmes



 


 

Entre Rosas

(The Rose Maker)

Com Catherine Frot, de Marguerite, "Entre Rosas" é uma doce e divertida comédia francesa sobre uma mulher à beira da falência, dona de um empreendimento no ramo de flores. Eve (Frot) já foi a maior produtora de rosas, mas um de seus maiores rivais no ramo está prestes a comprar a sua produção. Em paralelo, a assistente de Eve, na qual ela depositou toda a sua confiança, Véra (Olivia Côte) contratou três novos funcionários sem nenhuma experiência em jardinagem.

Estreia: 11/11 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play.

Gênero: Comédia

Distribuidora: California Filmes


 

 

 

Trancafiadas

(Locked In)

Neste thriller de ação, Maggie - interpretada por Mena Suvari, de "Beleza Americana" - é uma mãe solteira lutando para sobreviver com a sua filha adolescente. Durante o seu trabalho em um depósito, as duas acabam testemunhando um negócio que deu errado. Juntas, elas precisam se esconder no labirinto de corredores do local enquanto são perseguidas pelos criminosos. Para proteger a sua filha, Maggie precisa utilizar todo o seu conhecimento para permanecer um passo à frente dos bandidos.

Estreia: 20/11 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes e Vivo Play.

Gênero: Ação

Distribuidora: California Filmes




 


 
 

Eike: Tudo ou Nada
 

A cinebiografia de Eike Batista, estrelada por Nelson Freitas, chega às plataformas após sua estreia nos cinemas. O filme percorre um breve mas intenso período da vida do ex-bilionário Eike Batista, que já foi um dos homens mais admirados do Brasil e o sétimo mais rico do mundo. Inspirado no livro da jornalista Malu Gaspar, o longa se torna marcante por trazer histórias de bastidores desde a criação da petroleira OGX até sua prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Estreia: 26/11 nas plataformas Claro TV+, Apple TV, Prime Video, Google Play/YouTube Filmes, Sky Play e Vivo Play.

Gênero: Drama

Distribuidora: Paris Filmes






DESTAQUE DE ESTREIA DO ADRENALINA PURA
 
O canal por assinatura traz uma curadoria de filmes para os fãs do cinema de ação, terror e suspense. Disponível por R$ 9,90 nas plataformas Prime Video Channels, Claro TV + e Apple TV.
 


Baseado em fatos reais e com Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace), "15 Minutos de Guerra" retrata o sequestro de um ônibus escolar com 21 crianças francesas e um professor americano por terroristas somalis, em Djibuti. Para o resgate, o governo francês envia um grupo de franco-atiradores para tentar evitar uma tragédia. O segundo destaque do Adrenalina Pura em novembro fica com "Galveston: Destinos Cruzados". Com Elle Fanning e Ben Foster, o longa é baseado no livro homônimo de Nic Pizzolatto, criador de True Detective. Contrariando seus instintos, um assassino foge de uma emboscada levando consigo uma jovem sequestrada por seu chefe. Juntos, eles lutarão para sobreviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado