Prime Video Anuncia Elenco e Data de Estreia da Segunda Temporada da Série de Comédia Brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!

 

Reality show com apresentação de Tom Cavalcante e Gkay contará com dez nomes de peso do gênero no País e estreia exclusivamente no Prime Video em 2 de dezembro
 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS IMAGENS EM ALTA

 

SÃO PAULO — 31 de outubro de 2022 — O Prime Video anuncia hoje o elenco da segunda temporada da série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era!, que irá estrear no serviço em 2 de dezembro. Ao longo de seis episódios de 30 minutos cada, Brunna Braga, Carol Zocolli, Eddy Junior, Fabio RabinGigante LéoGrace GianoukasLindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante irão competir entre si para não rir e fazer os outros rirem. Nesta temporada, Gkay será a parceira de Tom Cavalcante na apresentação do programa, que estreia exclusivamente no Prime Video.
 

Baseado no formato da série Japonesa Original Amazon Hitoshi Matsumoto Presents DocumentalLOL: Se Rir, Já Era! reúne dez dos maiores comediantes brasileiros numa batalha épica de seis horas sem poder rir enquanto tentam arrancar o riso dos adversários. Vale tudo nesse jogo. Cada comediante vem com uma bagagem de surpresas, números especiais e muita disposição para fazer o que for necessário para que seus oponentes caiam na risada. Tom Cavalcante ainda tem algumas armas secretas, como um retorno inesperado que vai mexer com a competição. O vencedor leva o prêmio de R$ 350 mil para doar para uma instituição beneficente de sua escolha.

 

A nova temporada de LOL: Se Rir, Já Era! é produzida por Daniela BusoliLeonardo Lessa Lopes e Luis Lopes da Formata Produções. Pedro Antonio retorna como showrunner e a direção é de Vasco HormaecheA série conta também com Fernanda LeiteRaquel GotesmanDaniel Nascimento, Beth MorenoCecília BastosCíntia PortellaGalba GogóiaLívia La Gatto, Luiz Romano, Natália Balbino, Patrick Andrade, Pedro SardauxVictor Ahmar na equipe criativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado