STAR+ REÚNE HISTÓRIAS DE MILHÕES PARA MARATONAR

 


Desenho de um círculo

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


 

Confira uma lista com filmes e séries sobre figuras ricas e poderosas disponíveis na plataforma, incluindo a produção recém-lançada “O Rei da TV”

 

Quem quer dinheiro? Vem pra cá – para o Star+! Aproveitando a estreia de “O Rei da TV”, nova série original que conta a história de Silvio Santos, a plataforma selecionou outras produções cujas histórias têm o dinheiro quase como um personagem central em uma coleção especial já disponível. São filmes e séries que trazem tramas sobre pessoas ricas e poderosas, além de outras narrativas sobre superação pessoal. Confira abaixo:

 

O Rei da TV

Série (2022) | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

Pessoa falando no microfone

Descrição gerada automaticamente com confiança média

O ano é 1988. Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais, o que pode deixá-lo sem voz. O medo de ser obrigado a abandonar os palcos traz à tona memórias de sua trajetória: desde a infância como camelô até a luta para obter a concessão do SBT, durante a ditadura militar.

 

Joy: O Nome Do Sucesso

Filme (2015) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Joy - O Nome do Sucesso" é a superestreia deste sábado no Telecine Premium

Ao lado de Bradley Cooper e Robert De Niro, Jennifer Lawrence interpreta uma mulher que constrói um império comercial nesta história impressionante de David O. Russell, que acompanha uma família durante quatro gerações.

 

A Rede Social

Filme (2010)

Divulgação

O filme apresenta a criação e evolução do Facebook, uma rede social online criada em 2004 no campus da Harvard, e como o sucesso repentino e a riqueza mudou a vida dos colegas universitários que a criaram.

 

Os Olhos de Tammy Faye

Filme (2021) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Os Olhos de Tammy Faye chega hoje (06) no Star+ | Coxinha Nerd

Os Olhos De Tammy Faye” é um olhar intimista na extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain). Nos anos 70 e 80, Tammy Faye e Jim Bakker (Andrew Garfield) criaram uma próspera rede de TV religiosa e um parque temático, até que rivais, erros financeiros e escândalos derrubaram seu império.

 

Jogo do Dinheiro

Filme (2016)

Jogo do Dinheiro | Crítica

O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates (George Clooney), e sua produtora Patty (Julia Roberts) vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.

 

Jerry Maguire: A Grande Virada

Filme (1996)

Jerry Maguire (Jerry Maguire - A Grande Virada): Análise e Impressões –  Cine Grandiose

Após propor um tratamento mais humano para seus clientes, um agente esportivo (interpretado por Tom Cruise) é demitido e passa a ser obrigado a reconstruir sua carreira tendo como único cliente um reserva de um time de futebol americano (Cuba Gooding Jr.) que se considera um verdadeiro craque.

 

Wall Street Poder E Cobiça

Filme (1987) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Wall Street (Wall Street - Poder e Cobiça): Análise e Impressões – Cine  Grandiose

Bud Fox (Charlie Sheen), um jovem e ambicioso corretor, é atraído pelo mundo ilegal e altamente lucrativo da espionagem empresarial ao ser seduzido pelo poder, status e magia financeira da lenda de Wall Street.

 

Wall Street 2 - O Dinheiro Nunca Dorme

Filme (2010) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme - Filme 2010 - AdoroCinema

Após sair da prisão, Gordon Gekko (Michael Douglas) quer reatar sua relação com a filha e trabalha numa aliança com o noivo dela. Eles vão descobrir que ele ainda é mestre na manipulação para atingir seus objetivos.

 

Concorrência Oficial

Filme (2021) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Mulher em pé ao lado de homem

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Em busca de importância e prestígio social, um empresário bilionário decide fazer um filme que perpetue o seu legado. Para isso, ele contrata um time formado pela famosa cineasta Lola Cuevas (Penélope Cruz) e dois atores renomados, donos de enorme talento, mas com um ego ainda maior: o ator hollywoodiano Félix Rivero (Antonio Banderas) e o ator de teatro radical Iván Torres (Oscar Martínez).

 

A Cor do Dinheiro

Filme (1986) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Os melhores filmes de Paul Newman

Eddie Felson (Paul Newman), um ex-campeão de sinuca, encontra em um bar Vincent (Tom Cruise), um jovem que promete ter uma grande carreira no taco. Assim, Eddie decide lhe ensinar tudo o que sabe sobre sinuca, mas a amizade entre os dois se torna uma verdadeira guerra quando uma bela mulher (Mary Elizabeth Mastrantonio) surge.

 

Negócios Fora de Controle

Filme (2015) | Disponível exclusivamente no Star+

 

SBTpedia: Com Vince Vaughn, filme 'Negócios Fora de Controle' é a atração do  Cine Espetacular desta terça-feira

Um pequeno empresário trabalhador (Vince Vaughn) e seus dois funcionários (Tom Wilkinson, Dave Franco) viajam para a Europa para fechar o negócio mais importante de suas vidas. Porém o que começou como uma viagem de negócios de rotina sai dos trilhos de todas as maneiras imagináveis, e inimagináveis.

 

O Gângster

Filme (2007)

O Gângster | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Russell Crowe é um policial honesto que lutou contra as drogas e a corrupção policial na Nova York dos anos 1970. O foco principal de sua investigação é um enorme império de heroína construído por um carismático traficante de drogas (Denzel Washington) que importa enormes quantidades de heroína de primeira qualidade do Sudeste Asiático durante a Guerra do Vietnã. Baseado em uma história verídica.

 

O Poderoso Chefão

Filme (1972)

O Poderoso Chefão" faz 50 anos com versão inédita nos cinemas

Uma obra de Francis Ford Coppola apresenta Marlon Brando em seu papel ganhador do Oscar® como o patriarca da família Corleone. Coppola pinta um retrato arrepiante da ascensão do clã siciliano e da quase queda do poder na América, magistralmente equilibrando a história entre a vida familiar dos Corleone e o horrível negócio do crime em que estão envolvidos. “O Poderoso Chefão II” e “O Poderoso Chefão - Desfecho: A Morte de Michael Corleone” também estão disponíveis no Star+.

 

O Rei da Comédia

Filme (1982)

O Rei da Comédia (Prime Video) - Dicas de Streaming - Ultimato do Bacon

Um comediante aposta em seu futuro incerto bolando um esquema tonto para tentar entrar para a televisão, raptando um apresentador de um talk show popular.

 

Ed Wood

Filme (1994) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Ed Wood completa 25 anos; relembre o clássico de Johnny Depp e Tim Burton

As risadas são garantidas quando um diretor se recusa a deixar cenas inacabadas, críticas terríveis ou estúdios hostis atrapalharem seus sonhos.

 

Ford Vs. Ferrari

Filme (2019) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Ford vs Ferrari": a memória para além da corrida — ZINT

Durante a década de 1960, a Ford resolve entrar no ramo das corridas automobilísticas de forma que a empresa ganhe o prestígio e o glamour da concorrente Ferrari, campeoníssima em várias corridas. Para tanto, contrata o ex-piloto Carroll Shelby (Matt Damon) para chefiar a empreitada. Por mais que tenha carta branca para montar sua equipe, incluindo o piloto e engenheiro Ken Miles (Christian Bale), Shelby enfrenta problemas com a diretoria da Ford, especialmente pela mentalidade mais voltada para os negócios e a imagem da empresa do que propriamente em relação ao aspecto esportivo.

 

Hitchcock

Filme (2012) | Disponível exclusivamente no Star+

 

Hitchcock (2012) - IMDb

Atormentado tanto por um ego imprudente quanto por dúvidas insistentes, o lendário diretor de Hollywood Alfred Hitchcock (Hopkins) fica obcecado com uma história horrível de assassinato que os estúdios não querem apoiar.

 

Nixon

Filme (1995) | Disponível exclusivamente no Star+

 

G1 > Cinema - NOTÍCIAS - Nixon volta aos cinemas em dose dupla

“Nixon” lança um olhar fascinante sobre um homem complexo cuja chance de atingir a grandeza foi destruída por sua paixão pelo poder, quando seu envolvimento em conspirações prejudicou a segurança da nação e a presidência dos Estados Unidos.

 

A Grande Escolha

Filme (2014)

A Grande Escolha filme - Trailer, sinopse e horários - Guia da Semana

Após fechar um acordo de muito sucesso, o gerente geral de um time de futebol americano, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), controla a escolha número um para o time. Ele tem que lidar com a pressão dos fãs, um dono ambicioso (Frank Langella) e um treinador obstinado (Denis Leary), e fazer a decisão mais difícil de sua vida. Ele deve ceder a pressão do consenso ou confiar em seus instintos e correr o risco de perder tudo?

 

Trust

Série (2018) | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

Trust': série conta, com brilho, absurdos fatos reais - Patrícia Kogut, O  Globo

Inspirada em eventos reais, “Trust” mergulha nas provações e triunfos de uma das famílias mais ricas e infelizes dos Estados Unidos, os Getty. A série explora as complexidades no coração de cada família, rica ou pobre.

 

Filthy Rich

Série (2020) | 1 temporada disponível exclusivamente no Star+

 

Why Fox's 'Filthy Rich' Brought Kim Cattrall Back to TV

Criadores de uma rede de televisão cristã de sucesso, os Monreaux são uma família sulista milionária. Na véspera do lançamento de um sistema de compras online, o patriarca Eugene morre em um acidente aéreo, deixando a sua esposa Margaret como a nova dona dos negócios. A morte de Eugene torna-se ainda mais chocante quando a família descobre que ele era pai de três filhos ilegítimos, todos com direito à herança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado