Pela primeira vez, TNT transmite o Latin GRAMMY(R) com exclusividade no Brasil



A cerimônia acontece na quinta, 17 de novembro, às 22h. O Brasil entra com força na premiação, com Anitta indicada em uma das principais categorias da noite

 


Miami, 31 de outubro de 2022 -- Os artistas e as produções musicais que mais se destacaram em 2022 na América Latina serão homenageados na 23ª Entrega Anual do Latin GRAMMY®. Pela primeira vez, a festa será transmitida ao vivo pela TNT, com apresentação e comentários da dupla de jornalistas Dane Taranha e Phelipe Cruz e cobertura digital da influenciadora Gabisteca, na quinta-feira, 17 de novembro, às 22h. O Latin GRAMMY® é entregue todos os anos pela Latin Recording Academy® aos destaques da música na região em diversos gêneros e campos criativos.


O Brasil entra fortíssimo na disputa da premiação. O hit "Envolver", da cantora Anitta, foi indicado a uma das principais categorias, a de "Gravação do Ano", além de "Melhor Interpretação Reggaeton". A Poderosa também será uma das apresentadoras da noite, dividindo o palco com Thalia, Luís Fonsi e Laura Pausini.


Com apenas 22 anos, a carioca Clarissa também está indicada como "Melhor Novo Artista", que reconhece as revelações da música latina. Jão, Ludmilla, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e Marina Sena estão entre os outros brasileiros indicados na premiação.


Bad Bunny é o líder em indicações, concorrendo em dez categorias, entre elas duas das principais: "Álbum do ano" e "Gravação do Ano". Depois vêm Rauw Alejandro e Rosalía, com oito indicações cada, Christina Aguilera e Jorge Drexler, com sete, e Camilo, com seis preferências (em 2021 foi o mais indicado). O mexicano Marco Antonio Solís será homenageado como "Personalidade do Ano 2022" e fará parte do show da cerimônia. Também se apresentarão Chiquis, Jesse & Joy, Rauw Alejandro e Sebastián Yatra.


Não perca o Latin GRAMMY® ao vivo na TNT, na quinta, 17 de novembro, às 22h

 

Reprises:

TNT: dia 18/11, sexta, pela manhã

TNT Séries: dia 21/11, segunda-feira, ao meio-dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado