"Passagem", com Jennifer Lawrence e Bryan Tyree Henry, estreia nesta sexta-feira, 4 de novembro, no Apple TV+



Assista ao novo trailer do longa-metragem dirigido por Lila Neugebauer 



Novo trailer em português: https://youtu.be/659HXNEs6Lg


Coprodução Apple Original Films e A24, longa-metragem inédito "Passagem" ("Causeway") é estrelado e produzido pela atriz Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar (Melhor Atriz em "O Lado Bom da Vida"), com Bryan Tyree Henry ("Hotel Artemis", "Se a Rua Beale Falasse") e dirigido por Lila Neugebauer ("Room 104", "A Vida Sexual das Universitárias"). A estreia é nesta sexta-feira, 4 de novembro, no Apple TV+.


'Passagem" é um retrato íntimo de uma militar lutando para ajustar sua vida após um incidente no campo de batalha. Jennifer Lawrence interpreta Lynsey, uma engenheira militar que voltou do Afeganistão para os Estados Unidos com uma lesão cerebral causada por uma explosão. Sua recuperação é dolorosa e lenta, ela precisa reaprender a andar e a treinar sua memória.

Na casa da mãe, em Nova Orleans, enfrenta lembranças dolorosas. Tudo o que Lynsey quer é retornar ao seu trabalho no exterior. Enquanto não tem alta definitiva, consegue um emprego limpando piscinas.


Um dia seu caminhão quebra, ela conhece James Aucoin (Brian Tyree Henry), que trabalha na oficina de automóveis e, lentamente, começam a confiar um no outro. James também convive com a lembrança de um acidente. A amizade destas duas almas danificadas é o centro do longa-metragem de estreia da diretora Lila Neugebauer.


Elenco: Jennifer Lawrence, Brian Tyree Henry, Linda Emond
Diretora: Lila Neugebauer

Roteiristas: Ottessa Moshfegh & Luke Goebel, Elizabeth Sanders

Produção: Jennifer Lawrence, Justine Ciarrocchi

Produção Executiva: Lila Neugebauer, Jacob Jaffke, Sophia Lin, Patricia Clarkson, Kirk Michael Fellows, Christopher J. Urgent

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado