Confira as estreias de novembro do Globoplay

GLOBOPLAY


No catálogo Original Globoplay, os lançamentos são as séries "Encantado's" e  "Flordelis". Outros destaques do mês são os novos capítulos de "Todas as Flores" e as novelas de sucesso "Quatro por Quatro" e "Alma Gêmea", além da cobertura especial para a Copa do Mundo   
   
Chegou a hora de conhecer as novidades do Globoplay para novembro. São filmes, séries, documentários e sucessos da dramaturgia brasileira que prometem garantir diversão e entretenimento para todos os gostos. O futebol também está garantido com cobertura especial da Copa do Mundo na plataforma.   
  
Um dos grandes destaques deste mês é "Encantado's", série Original Globoplay, que traz a história dos irmãos Olímpia (Vilma Melo) e Eraldo (Luís Miranda). Eles herdam do pai um empreendimento familiar: um mercado que durante o dia é o comércio do bairro e à noite passa ser a quadra da escola
de samba do grupo D, 'Joia do Encanto'. A série foi dirigida por Henrique Sauer e criada por Renata Andrade e Thais Pontes, que assinam juntas sua primeira obra, fruto da oficina de humor para roteiristas negros realizada pela Globo em 2018, escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. Uma comédia melodramática que mistura relações familiares e muita folia!   
  
Os rumos das investigações, os meandros de uma família e os bastidores por trás do crime que impressionou o país em 2019 conduzem a narrativa da docussérie Original Globoplay "Flordelis: Questiona ou Adora", produzido pela Boutique Filmes e com direção e roteiro de Mariana Jaspe. Toda a investigação para a obra foi realizada em parceria com o Jornal O Globo, representado pelos jornalistas Carolina Heringer, repórter da editoria Rio e Thiago Prado, editor de política do jornal. 
  
A plataforma também traz com exclusividade "Mulheres do Movimento", minissérie que narra o movimento pelos direitos civis dos negros contado por mulheres que fizeram parte dele. A obra é baseada na história real de Mamie Till-Mobley, uma das precursoras do Movimento dos Direitos Civis dos Negros após ter seu filho assassinado. Além desta produção, conteúdos como "Pixinguinha" (filme exclusivo), "Cavalo de Santo" (doc exclusivo), "O Clube das Divorciadas" (a segunda temporada da série exclusiva) e "Corra" (filme) estão entre os destaques de novembro e já disponíveis neste trilho
ao lado de outros grandes sucessos do Globoplay.     
  
"Eu volto para uma história que há 27 anos me atormenta". É com essa declaração que o jornalista Valmir Salaro abre o documentário original Globoplay "Escola Base – Um repórter enfrenta o passado", que estreia em novembro na plataforma. Com direção de Eliane Scardovelli e Caio Cavechini, a produção revê o caso da Escola Base, ocorrido em março de 1994. Valmir Salaro foi o primeiro repórter a noticiar uma acusação de abusos de crianças em idade pré-escolar. Os denunciados eram inocentes e o caso virou escândalo nacional. Vinte e oito nos depois, Salaro encara dolorosos reencontros com os acusados e personagens dessa história, como Ricardo Shimada, filho do casal de proprietários da escola já falecidos. 
  
Mais capítulos da novela Original Globoplay "Todas as Flores" chegam ao Globoplay em novembro. A cada quarta-feira do mês, cinco novos episódios da obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araujo estarão disponíveis na plataforma entrelaçando os destinos de Maíra (Sophie Charlotte), Zoé (Regina Casé), Judite (Mariana Nunes), Vanessa (Leticia Colin), Humberto (Fabio Assunção), Rafael (Humberto Carrão), Pablo (Caio Castro) e Diego (Nicolas Prattes).  
  
Os noveleiros de plantão estão ansiosos para descobrir as novelas de sucesso que entram na plataforma pelo projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia do Globoplay? São elas: "Quatro por Quatro" e "Alma Gêmea".    
  
Os conflitos amorosos repletos de separações, reconciliações e tramoias serão relembrados em "Quatro por Quatro", novela de sucesso exibida entre os anos 1994 e 1995 na TV Globo. Na trama, após seus carros se chocarem no trânsito caótico do Rio de Janeiro, quatro mulheres – a dondoca Abigail (Betty Lago), a dona de casa Auxiliadora (Elizabeth Savala), a tímida secretária Tatiana (Cristiana Oliveira) e a manicure Babalu (Letícia Spiller) – se encontram pela primeira vez. Juntas, elas são presas na mesma cela e descobrem que, no mesmo dia, todas haviam perdido o homem amado. Elas decidem se unir em um projeto de vingança, onde os alvos são: Gustavo (Marcos Paulo), Alcebíades (Tato Gabus Mendes), Fortunato (Diogo Vilela) e Raí (Marcello Novaes), par de cada uma, respectivamente.  
  
Já  "Alma Gêmea" tem como tema central a história de amor eterno entre um homem e uma mulher tragicamente separados, que, após 20 anos, voltam a se reencontrar quando ela reencarna em um novo corpo. Com Eduardo Moscovis, Priscila Fantin, Flávia Alessandra e Ana Lúcia Torre, além de outros talentos no elenco, a novela é dividida em duas fases e retrata conflitos familiares, o resgate de valores, as relações afetivas e o misticismo.   
  
A "Copa do Mundo FIFA 2022" também será destaque no Globoplay. Com início no dia 20 de novembro, a maior competição de seleções do mundo terá uma cobertura especial na plataforma. Conteúdo aberto para não assinantes logados, os torcedores poderão acompanhar uma transmissão alternativa de 22 partidas com a narração de Tiago Leifert e comentários de Lisca Doido, Fernanda Colombo e o Estatístico Thomaz Freitas. Exclusivo para assinantes Globoplay + canais, há a transmissão dos jogos em 4K e a função de câmeras multiângulo, que dará a possibilidade de escolher a câmera para rever on-demand aos lances decisivos e polêmicos das partidas. O usuário ainda terá acesso sob demanda a compactos de 50 minutos de todas as partidas, às íntegras das cerimônias e aos programas e conteúdos especiais do sportv. Ainda na transmissão digital, o Globoplay está investindo na ampliação da área de cobertura do sinal simulcast, que permite assistir à programação ao vivo da TV Globo e de suas afiliadas via streaming, para dar a todos os torcedores mais uma opção de assistir à Copa do Mundo gratuitamente, onde e quando quiserem.   
  
01/11   
A Cor do Poder T2   
Série exclusiva   
Sinopse: Separados por sua cor, mas unidos pelo amor proibido e pela injustiça ardente, Sephy Hadley e Callum McGregor estão lutando por mais do que simplesmente o direito de estar juntos. O relacionamento deles se torna cada vez mais complicado à medida que atingem a
maioridade e, diante de um cenário de preconceito, desconfiança e rebelião, o romance apaixonado que se constrói entre eles os leva a um perigo terrível   
Elenco: Masali Baduza, Jack Rowan, Jonathan Ajayi   
Ano de produção: 2022   
    
03/11   
O Clube das Divorciadas T2  
Série exclusiva   
Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio segue se apoiando na carreira, no amor... e nas pequenas vinganças. Na T2, Ari vai para Los Angeles construir sua própria firma de advocacia e lida com o relacionamento à distância. Na sua antiga empresa, ela recomenda Jayla, uma nova integrante para o grupo de amigas. Bree e Gary tentam ajustar as rotinas para manter o romance aceso. E Hazel volta de sua turnê com um novo amor.   
Elenco: Ryan Michelle Bathe, Jill Scott, Michelle Buteau   
Ano de produção: 2021   
    
04/11   
Flordelis   
Documentário original   
Sinopse: Série documental que narra duas linhas temporais distintas, entrecortadas dentro de cada episódio: a saga de Flordelis, de sua infância à acusação pelo assassinato do marido, passando por fases importantes de sua vida e a investigação da morte de Anderson do Carmo até o julgamento dos
acusados.    
Ano de produção: 2022   
    
07/11   
Quatro por Quatro   
Novela resgate   
Sinopse: Quatro carros dirigidos por mulheres descontroladas se chocam no caótico trânsito do Rio de Janeiro. Assim se dá o encontro entre a dondoca Abigail, a dona de casa Auxiliadora, a tímida secretária Tatiana e a manicure Babalu. Elas acabam presas na mesma cela e bastam alguns minutos para que descubram que, naquele mesmo dia, todas haviam perdido o homem amado. Uma por todas, todas por uma, elas decidem se unir em um projeto de vingança contra seus algozes, desejando a eles a mesma dor que sentiam   
Elenco: Betty Lago, Elizabeth Savala, Cristiana Oliveira, Letícia Spiller, Humberto Martins, Marcello Novaes   
Ano de produção: 1994 – 1995   
    
10/11 
Escola Base – Um repórter enfrenta o passado 
Documentário original   
Sinopse: Primeiro repórter a noticiar uma acusação de abusos de crianças em idade pré-escolar, Valmir Salaro é o condutor do documentário que revê o caso da Escola Base, ocorrido em março de 1994. Os denunciados eram inocentes e o caso virou escândalo nacional. 28 anos depois, Salaro encara dolorosos reencontros com os acusados e personagens dessa história. 
Ano de produção: 2021 
  
18/11   
Encantado's 
Série original   
Sinopse: É no Encantado, tradicional bairro do subúrbio carioca, que os irmãos Olímpia e Eraldo Ponza se dividem na administração dos negócios da família – o supermercado Encantado's e a escola de samba que ocupa um espaço do estacionamento, a Jóia do Encantado. Com a morte de Seu Geraldo, dono dos empreendimentos, instaura-se uma acirrada disputa dos irmãos e um verdadeiro campo de batalha, em meio a gôndolas, promoções, plumas e paetês.    
Elenco: Luís Miranda, Vilma Melo, Dhu Moraes, Neusa Borges, Tony Ramos   
Ano de produção: 2022   
   
21/11   
Alma Gêmea   
Novela resgate   
Sinopse: A trama é sobre o amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, cerca de 20 anos depois, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo   
Elenco: Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Alexandre Barillari   
Ano de produção: 2005   
      
Outros lançamentos de novembro   
  
Mulheres do Movimento   
Minissérie exclusiva   
Sinopse: Uma série antológica que narra o movimento pelos direitos civis dos negros contado pelas mulheres que fizeram parte dele. Baseado na história real de Mamie Till-Mobley, uma das precursoras do Movimento dos Direitos Civis dos Negros após ter seu filho assassinado.   
Elenco: Adrienne Warren, Cedric Joe, Julia McDermott, Glynn Turman   
Ano de produção: 2022  
       
Terra Brava   
Novela exclusiva   
Sinopse: Para vingar a morte do pai, Diogo volta a sua terra natal e descobre que terá que destruir a mãe da mulher no qual está apaixonado.   
Elenco: Mariana Monteiro, Bruna Quintas, João Catarré, Catarina Gouveia, Luciana Abreu    
Ano de produção: 2019 - 2021  
    
Pixinguinha: um homem carinhoso   
Filme exclusiva   
Sinopse: Vida e obra de Pixinguinha, pai da MPB, gênio incompreendido e muito à frente de seu tempo, só teve sua importância reconhecida muitos anos depois.   
Elenco: Milton Gonçalves, Taís Araújo, Seu Jorge, Danilo Ferreira   
Ano de produção: 2021   
        
Copa do mundo Qatar 2022   
Com início no dia 20 de novembro, a maior competição de seleções do mundo terá uma cobertura especial na plataforma. Os torcedores poderão acompanhar uma transmissão alternativa de 22 partidas com a narração de Tiago Leifert e comentários de Lisca Doido, Fernanda Colombo e o Estatístico Thomaz Freitas.   
Conteúdo aberto para não assinantes  
      
Os Segredos de Anna   
Série exclusiva   
Sinopse: Com a mãe em coma, uma linda família vive entre lágrimas e risadas, passado e presente, e mistério e verdade.   
Elenco: Raoul Bova, Elena Funari, Matteo Oscar Giuggioli, Ginevra Francesconi   
Ano de produção: 2021   
    
Vou Viver de HQ   
Documentário original   
Sinopse: Acompanhe a trajetória dos irmãos gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá através de um olhar próximo e íntimo destes dois artistas brasileiros, que são sucesso nos mercados de HQs dos EUA, da Europa e do Brasil. Suas obras já foram publicadas em 13 línguas e o livro DAYTRIPPER alcançou o 1º lugar entre os HQs mais vendidos na lista do The New York Times.   
Ano de produção: 2022   
  
Saga Transformers    
Filmes    
Sinopse: Transformers - O Filme, Transformers: A Vingança dos Derrotados, Transformers: O Lado Oculto da Lua, Transformers 4 - A Era da Extinção, Transformers: O Último Cavaleiro    
Elenco: Shia LaBeouf (1-3 ), Megan Fox (1-2), Tyrese Gibson (1-3), Josh Duhamel (1-3; 5), Mark Wahlberg (4-5), Stanley Tucci (4-5).   
Ano de produção: 2007, 2009, 2011, 2014, 2017    
    
Cheaters: Amor e Traição   
Séries exclusiva   
Sinopse: Em uma viagem, Josh e Fola traem seus respectivos parceiros. Porém, ao chegar em casa, descobrem que serão vizinhos e precisam lidar com a culpa e o medo de serem descobertos.   
Elenco: Joshua McGuire, Susan Wokoma, Callie Cooke, Jack Fox   
Ano de produção: 2022   
    
Digimon Adventure T2   
Infantil   
Sinopse: Um grupo de crianças é levado para outro mundo, o Digimundo, e junto com seus parceiros Digimons precisam salvá-lo das forças do mal.   
Ano de produção: 1999   
      
Lançamentos de novembro para assinantes de Globoplay + canais ao vivo     
  
MULTISHOW  
05/11 – 1 Ano Sem Marília Mendonça   
Dona de hits como "Infiel", "Eu Sei de Cor" e "Ciumeira", Marília Mendonça entrou na vida dos brasileiros e garantiu um espaço eterno na história da nossa música. No dia em que completamos 1 ano sem a rainha do feminejo, o Multishow faz uma homenagem à artista para aquecer o coração dos fãs.  
   
07/11 – Vai Que Cola T10   
Jéssica encontrou um partidão, que, além de rico é também um príncipe árabe. Ele está disposto a assumir não só ela, como a família inteira. Todos são convidados para viver no seu palácio no Qatar e, para a alegria geral, é ano de Copa! Mas como felicidade de pobre dura pouco, ao chegar lá a família descobre que caiu no golpe do sheik picareta...  
  
21/11 – Ladynight T7   
Em Lady Night, Tatá Werneck recebe celebridades para um bate-papo com muitas brincadeiras e bom humor.  
  
VIVA   
07/11 – Coração Estudante   
O professor de Biologia Edu se muda com o filho para a cidade de Nova Aliança, em busca de qualidade de vida. Edu é noivo de Amelinha, filha do rico fazendeiro João Mourão. Mas essa relação se desestabiliza quando Edu se apaixona pela sonhadora advogada Clara.  
   
28/11 – Bambolê   
Inspirada no romance Chama e Cinzas, de Carolina Nabuco, novela reviveu o glamour do Rio de Janeiro no final dos anos 1950. A história se passa sob o governo de Juscelino Kubitschek, em meio à construção da nova capital do país, Brasília e a efervescência de movimentos culturais, como a Bossa Nova.  
   
GNT  
07/11 - Documentário "Hair Power: Meu Cabelo, Minha História"  
Para
grande parte da Grã-Bretanha, cabelo é apenas cabelo. Nada mais; nada menos. Mas, para os negros, o cabelo afro sempre foi carregado de significado social e racial - coletando tantos comentários quantas mãos querendo tocá-lo.  
  
11/11 - "Pode Entrar" – T4   
Famosos e personalidades da internet mostram seus cantinhos favoritos, objetos-xodó e tudo aquilo que faz de suas casas únicas.  
Exibição semanal  
    
SPORTV  
Copa do Mundo da Fifa Qatar 2022™  
A maior festa do futebol no mundo todo está de volta! Acompanhe mais um jogão da Copa do Mundo da Fifa Qatar 2022™ aqui no sportv.  
Serviço: 51 jogos  
   
Campeonato Brasileiro de Futebol  
A Série A entra nas últimas rodadas da temporada 2022. Confira mais um jogão! É a paixão de sempre com você o tempo todo, aqui no sportv!  
Serviço: 7 jogos  
   
Superliga de Vôlei  
O maior campeonato do vôlei brasileiro está de volta! É a Superliga, e é super do seu jeito. As emoções de uma das ligas mais disputada do vôlei mundial, você assiste só aqui no sportv.  
Serviço: 24 jogos no Feminino / 20 jogos no Masculino  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado