Graças ao Kier! Apple TV+ inicia as filmagens da segunda temporada da série de sucesso mundial “Ruptura”

Oito novas estrelas são anunciadas no elenco




A atriz indicada ao Emmy Gwendoline Christie, o indicado ao Oscar e ao Emmy Bob Balaban, Robby Benson, Stefano Carannante, Ólafur Darri Ólafsson, John Noble, Alia Shawkat e a vencedora do Emmy Merritt Wever juntam-se ao elenco da segunda temporada do thriller vencedor do Emmy, com direção e produção executiva de Ben Stiller




O Apple TV+ anuncia oficialmente hoje, 31 de outubro, as filmagens da segunda temporada do thriller vencedor do Emmy "Ruptura" ("Severance"), do criador e escritor Dan Erickson e do diretor e produtor executivo Ben Stiller, com produção da Fifth Season. "Estamos empolgados e felizes por estar de volta ao set para o emocionante segundo capítulo de 'Ruptura", afirma o diretor e produtor executivo, Ben Stiller. "Embora não saibamos há quanto tempo estamos longe ou quem somos lá fora, nos dizem que as pessoas gostam do show e não poderíamos estar mais felizes.
Graças ao Kier!"

A segunda temporada também ampliará seu elenco com oito novas estrelas:

O indicado ao Oscar e ao Emmy Bob Balaban ("The Chair," "The Politician," "The French Dispatch," "Isle of Dogs")
Robby Benson ("Beauty and The Beast," "One To One")
Stefano Carannante ("Mirabilia")
A indicada ao Emmy Gwendoline Christie ("Game of Thrones," "The Sandman," "Wednesday")
John Noble ("Fringe," "Elementary," "The Lord of the Rings" films)
Ólafur Darri Ólafsson ("The Tourist," "Trapped," "The Missing")
Alia Shawkat ("Search Party," "Being the Ricardos," "The Old Man")
A vencedora do Emmy Merritt Wever ("Godless," "Unbelievable," "Nurse Jackie")

Em "Ruptura", Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon, empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de "equilíbrio trabalho-vida" é posta em dúvida quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho... e a sua própria.

"Ruptura" reúne o vencedor do Emmy e do DGA Award Ben Stiller com a vencedora do Oscar e do Emmy Patricia Arquette, que estrela a série ao lado do indicado ao Emmy Adam Scott, o vencedor do Emmy John Turturro, Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e o vencedor do Oscar Christopher Walken.

"Ruptura" foi escrito e criado por Dan Erickson. Ben Stiller dirige e atua como produtor executivo ao lado de Erickson, Nicky Weinstock, Jackie Cohn e Adam Scott. Richie Schwartz é produtor executivo para a Red Hour Films. Além de estrelar, Patricia Arquette produz a segunda temporada. O estúdio é o Fifth Season.

Desde a estreia da primeira temporada de "Severance", no início de 2022, a série recebe elogios e estimula conversas em todo mundo. A primeira temporada recebeu 14 indicações ao Emmy Award, incluindo Melhor Série Dramática, e conquistou os prêmios de Melhor Composição Musical para Série e Melhor Desenho de Abertura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy