ESPECIAL DIA DOS MORTOS NO SYFY


Hoje, dia 2 de novembro, o SYFY irá transmitir um especial de Dia dos Mortos às 10h30. Serão exibidos episódios das séries Monsterland e SurrealEstate, ambas sucesso do canal.

 

 

A ficção Monsterland é uma antologia de terror provocativa, que examina os monstros dentro de nós. Baseado em acontecimentos reais, a série explora as realidades sombrias, únicas e, muitas vezes conflitantes, que podem existir dentro de uma pessoa. Ao longo de oito episódios, foi retratado um lugar habitado por bestas góticas e pessoas comuns, onde os cidadãos devastados tomavam atos extremos para reparar suas vidas, mostrando que existe uma linha tênue entre as criaturas e os homens.

 

A série foi criada por Mary Laws e os roteiros foram baseados nos contos de Nathan Ballingrud, intitulados 'North American Lake Monsters'. O elenco conta com nomes de peso, como os atores Kelly Marie Tran, da franquia Star Wars, Kaitlyn Dever, do filme Booksmart, Taylor Schilling, conhecida por seu papel na série Orange Is The New Black e Mike Colter, o Luke Cage da série Marvel.

 

 

Já SurrealEstate, conta a história do agente imobiliário Nick Roman (Tim Rozon, de O Grande Gatsby), que se junta a uma equipe de especialistas com o objetivo de vender casas assombradas que ninguém mais consegue. A série ficcional de 2021, criada pelo escritor e produtor George Olson, também conta com Sarah Levy (de Doze é Demais 2) como Susan Ireland, e Adam Korson (de Palavras Mortais) como o padre Phil Orley.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado