Estreia: TV Aparecida exibe a 9ª temporada da série Don Matteo


TV Aparecida estreia na quarta-feira (2/11), às 22h, a 9ª temporada da série Don Matteo. Com 26 episódios, a série produzida pelo canal de TV italiano RAI, tem como protagonista um padre com talento inato para investigações.

A produção, que será exibida pela emissora católica sempre nas quartas-feiras, às 22h, traz em seu enredo uma jornada na vida e na sociedade moderna, incluindo mistérios, crimes e atos de heroísmo, generosidade e humor, com o olhar inflexível de um homem que acredita na possibilidade de mudança.

Don Matteo é um formato italiano de sucesso exibido pela primeira vez em 7 de janeiro de 2000 no canal RAI 1. Ao longo dos anos, a série foi apreciada em todo o mundo, da Espanha à Finlândia, da América Latina à Austrália.

Novas histórias

Nesta temporada, Don Matteo e seus amigos estão de volta com o mesmo espírito que aquece o público há anos. Assim como toda família experimenta felicidade e realização, também existem problemas, eventos inesperados e conflitos para lidar e resolver. Don Matteo, o verdadeiro ponto de referência de todos, sabe muito bem disso. Entre as novas aventuras, ele decide acolher Tomás, um jovem que teve vários problemas com a lei. Sua personalidade retraída e petulante torna difícil para ele se acostumar com a permanência na reitoria.

As vidas de Cecchini e Tommasi sofreram algumas mudanças. Os dois agentes foram transferidos para Spoleto, e superam juntos a dor de perder Patrizia, que morreu alguns anos antes em um trágico acidente, deixando o capitão Tommasi sozinho para ser pai da jovem Martina. Em Spoleto, porém, o capitão encontra uma velha amiga prestes a se casar, a promotora pública Bianca Venezia. E na casa dos Cecchini, só para perturbar a paz recém-descoberta, está a chegada de Lia, a jovem e exuberante sobrinha do sargento que tem um talento incrível para se meter em encrencas.

Serviço:
"Don Matteo - 9ª temporada"
Estreia: 2 de novembro
Exibição: quartas-feiras, às 22h
Episódios: 26

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado