ORDEM CRONOLÓGICA PARA ASSISTIR AS PRODUÇÕES STAR WARS, DISPONÍVEIS NO DISNEY+

Interface gráfica do usuário, Logotipo    Descrição gerada automaticamente

 

 

A nova série da Lucasfilm "Andor" chegou recentemente na plataforma, veja sugestão do que assistir antes e depois dela

 

Homem sentado ao lado de mala de viagem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Materiais de imprensa: https://www.disneylapresspack.com/disney-plus/programas/25185

 

O sétimo episódio de Andor, a nova Série Original Disney+ da Lucasfilm, já está disponível com exclusividade na plataforma. A produção se passa antes dos acontecimentos do filme "Rogue One: Uma História Star Wars" (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

 

A produção, que acompanha o crescimento da aliança rebelde, faz parte de uma linha cronológica com todas as séries e filmes do Universo de Star Wars, que se encaixam perfeitamente. Confira abaixo uma das opções de ordem para assistir. Todas as produções estão disponíveis exclusivamente no Disney+.

 

1. Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma

Filme (1999)

Pessoa posando para foto em frente a espelho    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Enquanto resgatam a Rainha Amidala (Natalie Portman), governante de um planeta pacífico invadido por forças ameaçadoras, os Cavaleiros Jedi Obi-Wan Kenobi (Ewan Mcgregor) e Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) descobrem Anakin Skywalker (Jake Lloyd), uma criança prodígio de 9 anos excepcionalmente poderosa na Força.

 

2. Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones

Filme (2002)

 

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker (Haydeen Christensen) descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.

 

3. Star Wars: A Guerra dos Clones

Série animada (2008-2020) – 7 temporadas

Desenho de um homem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Enquanto as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Anakin Skywalker e seu novo aluno de Padawan, Ahsoka Tano, mergulham em uma missão perigosa para resgatar o filho sequestrado do senhor do crime Jabba, o Hutt.

 

4. Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith

Filme (2005)

Desenho de um homem    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Com as Guerras Clônicas se espalhando pela Galáxia, o Lorde Sith (Ian McDiarmid) assume o controle dela e converte Anakin Skywalker para o Lado Negro, tornando-se o seu novo aprendiz, Darth Vader. Obi-Wan Kenobi enfrenta seu amigo em um duelo de sabres de luz.

 

5. The Bad Batch

Série (2021-atualmente) – 2 temporadas

Homem com farda militar    Descrição gerada automaticamente com confiança média

A série animada é spin-off de STAR WARS: A GUERRA DOS CLONES conta a história de uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República.

 

6. Han Solo: Uma História Star Wars

Filme (2018)

Mulher andando na rua    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Embarque na Millennium Falcon em uma aventura totalmente nova com o salafrário mais amado da galáxia. Em meio a uma série de peripécias no sombrio submundo do crime, Han Solo (Alden Ehrenreich) conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o apostador Lando Calrissian (Donald Glover).

 

7. Obi-Wan Kenobi

Série (2022) – 1 temporada

Mulher em pé em frente a água    Descrição gerada automaticamente

Durante o reinado do Império Galáctico, o antigo Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarca em uma missão crucial. Kenobi deve confrontar aliados que se tornaram inimigos e enfrentar a fúria do Império.

 

8. Star Wars Rebels

Série animada (2014-2017) - 4 temporadas

Boneca ao lado de homem    Descrição gerada automaticamente com confiança média

É um tempo sombrio na galáxia, mas a tripulação da nave espacial Fantasma defende aqueles que não podem lutar por si mesmos, fornecendo a faísca para uma rebelião.

 

9. Andor

Série (2022) – 1 temporada

Homem de roupa preta    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Andor apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram, sendo esta, uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian Andor (Diego Luna) embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

 

 

10. Rogue One: Uma História Star Wars

Filme (2016)

Motor de veículo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

A Aliança Rebelde recruta Jyn Erso para sua causa depois de saber que o Império está construindo uma arma poderosa chamada Estrela da Morte. Ela une forças com o capitão Cassian Andor e outros combatentes da resistência para roubar os planos da arma.

 

11. Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança

Filme (1977)

Pessoa posando para foto    Descrição gerada automaticamente com confiança média

O jovem fazendeiro Luke Skywalker (Mark Hamill) é empurrado para uma galáxia de aventura quando intercepta um pedido de socorro da princesa Leia (Carrie Fisher). O evento o lança em uma missão ousada para resgatá-la das garras de Darth Vader (David Prowse) e do Império do mal.

 

12. Star Wars: Episódio V – O Império Contra-ataca

Filme (1980)

Imagem digital fictícia de personagem de jogo de vídeo game    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Os Rebeldes se separam após o ataque imperial no planeta Hoth. Enquanto Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia são perseguidos pelo Império, Luke inicia seu treino como um Jedi com o Mestre Yoda (Frank Oz), antes de enfrentar Darth Vader e descobrir sobre o seu passado.

 

13. Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi

Filme (1983)

Pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

O Império se prepara para esmagar a Rebelião com uma Estrela da Morte mais poderosa, enquanto a frota dos Rebeldes planeja um ataque maciço contra a estação espacial. Luke Skywalker enfrenta Darth Vader em um duelo diante do terrível Imperador.

 

14. The Mandalorian

Série (2019-atualmente) – 2 temporadas

Imagem digital fictícia de personagem de filme    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Um guerreiro solitário viaja por todos os cantos do universo que foram esquecidos e sofrem com o descaso. Pistoleiro e corajoso, ele lida com o impacto da queda do Império e a Primeira Ordem que está por vir. 

 

15. O Livro de Boba Fett

Série (2021) – 1 temporada

Pessoa com capacete    Descrição gerada automaticamente

A série acompanha o caçador de recompensas homônimo (Temuera Morrison) e o mercenário Fennec Shand (Ming-na Wen) enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba the Hutt.

 

16. Star Wars: A Resistência

Série animada (2018-2019) – 2 temporadas

Desenho de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Kaz (Christopher Sean) embarca em uma missão de espionagem para a Resistência, mas se envolve com pilotos, piratas e o misterioso dono da plataforma em que está estacionado.

 

17. Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Filme (2015)

Homem sentado na grama    Descrição gerada automaticamente

Enquanto surge uma nova ameaça para a galáxia, Rey (Daisy Ridley), uma catadora de sucata, e Finn (John Boyega), um soldado imperial desertor, devem se juntar a Han Solo e Chewbacca para procurar a única esperança de restaurar a paz da galáxia.

 

18. Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedis

Filme (2017)

Mulher com lenço na cabeça    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

 

19. Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker

Filme (2019)

Homem pulando onda com prancha de surfe    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Com o retorno do Imperador Palpatine, a Resistência toma a frente da batalha. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey se encontra em conflito com passado e futuro, e teme pelas respostas que pode conseguir com Kylo Ren.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado