Lazer produtivo: Me Poupe! lança segunda temporada do reality show Pimp My Money com dicas para potencializar os investimentos

Na primeira temporada da série, os participantes tiveram seus lucros potencializados em mais de R$: 20 milhões

A Me Poupe!, maior ecossistema de educação financeira do mundo, fundada por Nathalia Arcuri, anuncia a segunda temporada do reality show "Pimp My Money", exibido em seu canal do YouTube, a partir de segunda-feira (31). A edição do reality contará com quatro episódios focados em pessoas anônimas não endividadas e que já investem seu dinheiro, mas que estão em busca de potencializar seus investimentos e melhorar as estratégias para alcançarem suas metas o quanto antes, seja da independência financeira, carro próprio ou da garantia da aposentadoria.

Os episódios são gravados no escritório da Me Poupe, na capital de São Paulo. É lá que a especialista em finanças, Nath Arcuri, junto com o Professor Mira, especializado em renda variável, se reúnem para fazer a radiografia dos investimentos de cada um dos personagens que protagonizam os episódios dessa segunda temporada. Inspirados diretamente no universo de "remake" de carros, o cenário reproduz uma oficina mecânica colorida e hypada, com muito uso de analogias visuais do universo automotivo, brincando com a ideia de funilaria e pintura do dinheiro.

Na primeira temporada do programa, Nathália e o professor Mira conseguiram aumentar os lucros dos participantes da série em mais de R$ 20 milhões, com a grande maioria dos dividendos oriundos de investimentos em renda variável, defendida pelo professor Mira.

A Nath Arcuri, adepta dos investimentos em renda fixa, tem como objetivo ampliar os lucros dos participantes por meio dessa modalidade. Nesta segunda temporada, um dos especialistas vai vencer com as melhores dicas de investimentos para os participantes.

A série foi inspirada no reality "Pimp My Ride", exibido na MTV, onde um carro em destaque, que não esteja nos seus melhores dias de vida e que está precisando muito de uma pimpada, é colocado na mão de "especialistas", deixando de ser uma charanga enferrujada e virando uma preciosidade num curto espaço de tempo. "Nesse novo programa, o principal objetivo é dar aquela pimpada, ou seja, turbinada no dinheiro dos participantes, da melhor forma possível, de forma rápida e segura. Vamos transformar os investimentos capengas em apostas mais estratégicas", explica Nath.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado