Gloob promove Novembro Miraculoso a partir do dia 1º

Mês é dedicado aos fãs dos heróis de Paris e vai contar com maratonas especiais da série, novos episódios da 5ª temporada e After Miraculoso no YouTube

 

Créditos: divulgação Gloob

 

Os fãs de Miraculous - As Aventuras de Ladybug podem se preparar porque o Novembro Miraculoso está chegando! A data já se tornou um compromisso anual no calendário do Gloob e marca um mês inteiro dedicado a uma programação multiplataforma, preparada especialmente para os miraculers. De 1º a 30 de novembro, o canal infantil da Globo exibe, diariamente, maratonas das temporadas 1, 2, 3 e 4 de Miraculous - As Aventuras de Ladybug. De segunda a sexta, os episódios vão ao ar das 14h às 16h30, aos sábados, das 11h às 12:30h, e aos domingos, das 14h às 18h30.

 

Além das maratonas com as temporadas anteriores, o Gloob segue com a exibição dos episódios inéditos da 5ª temporada todas as segundas-feiras, às 19h30. Logo após a estreia de cada novo episódio, a programação continua no After Miraculoso no YouTube do Mundo Gloob, com a análise da história feita pelo ator Fabrício Vila, que dá voz ao personagem Cat Noir. Que comece a contagem regressiva para o Novembro Miraculoso!

 

Serviço

Novembro Miraculoso

Exibição: 1ª a 30 de novembro

Horários: De segunda a sexta, os episódios vão ao ar das 14h às 16h30.

Sábados, das 10h às 14h, e aos domingos, das 14h às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado