A tentação de matar, o thriller que estreia no Eurochannel em 28 de novembro.

Temptation_of_Murder



Um triângulo amoroso tem uma reviravolta sinistra
quando uma das partes aparece morta.

Phillipe não está feliz com seu relacionamento e encontra alguém para preencher seu vazio. Suspeitando que algo está errado, sua esposa o segue para descobrir a verdade. Ela desencadeará uma série de eventos onde todos se arrependerão. O Eurochannel estreia A tentação de matar, um filme comovente e empolgante sobre amor e traição. Estreia domingo, 28 de novembro às 19:30.

A tentação de matar conta a história de um triângulo amoroso. Olivia é uma candidata de destaque na política para as eleições em sua região. Como uma das mulheres mais fortes de sua cidade, espera-se que ela dê o exemplo, mas sua situação pessoal permeia o mundo da política. Quando ela percebe que seu parceiro Phillipe está tendo um caso, ela irá fazer de tudo para impedir essa relação.

Cheio de reviravoltas na história, A tentação de matar surpreende os espectadores a cada minuto. Enquanto Phillipe busca consolo e romance em Aurélia, uma mulher bem mais jovem, ela pensa revelar o segredo para a esposa. De repente, Phillipe é encontrado morto, com o corpo ensanguentado, na beira de um penhasco.

O Eurochannel convida você para desfrutar de um dos triângulos amorosos mais fascinantes do cinema francês dos últimos anos. A trágica virada de acontecimentos na vida de Phillipe lançará suspeitas sobre as duas mulheres mais próximas a ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado