Prime Video é confirmado na CCXP Worlds 21



O serviço de streaming promete novidades e trechos inéditos de suas séries originais no palco Thunder durante o evento que começa dia 4 de dezembro



São Paulo, 19 de novembro de 2021: A CCXP Worlds 21 contará com painéis exclusivos do Prime Video, no Thunder Arena. Famoso por divulgarem notícias exclusivas, trechos inéditos e histórias dos bastidores, o serviço de streaming focará seus anúncios em torno de suas produções originais - entre elas, 'The Boys'; 'A Roda do Tempo' com a vencedora do Globo de Ouro, Rosamund Pike, Reacher e a série que expande a franquia Star Trek, Star Trek: Picard.



A edição deste ano acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e o painel do Prime Video acontece no domingo, dia 05 de dezembro, às 20h30.







SERVIÇO CCXP Worlds 2021



Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE (Gratuíto)

Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists' Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .




• DIGITAL EXPERIENCE (R﹩50)

Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.




• HOME EXPERIENCE (R﹩50 + Frete)

Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .



*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado