Em novembro, o Eurochannel estreia o drama policial Maquinação.

Past_sins



Um assassinato revive o obscuro passado de um policial
que se mudou para o interior após cometer um erro na cidade.

Um detetive fugindo de seu passado. Um casamento com problemas. Um crime difícil de resolver. Bem-vindo a um caso de consequências implacáveis. O Eurochannel estreia Maquinação, um thriller de ação em que todos são suspeitos e ninguém estará em segurança. Estreia sábado, 20 de novembro, às 21:30.

O detetive Höllbacher planeja ir para uma cidade pequena e tranquila. Depois de cometer um erro terrível na cidade, ele opta por passar seus últimos anos na polícia cercado pela tranquilidade e pelo rosto familiar de seu novo empregador, um amigo do passado. O que parecia um paraíso, de repente fica sombrio após um terrível homicídio.

O caso é tão enigmático quanto cruel. Um casal é morto a tiros, aparentemente por motivos terroristas, mas o caso acaba virando uma investigação complicada, que traz lembranças para o detetive Höllbacher. Para complicar ainda mais sua situação, um rival do passado chega à cidade para interferir no caso.

Ambientado na fronteira austro-italiana, Maquinação lida com temas polêmicos, como estereótipos religiosos, corrupção governamental e crimes corporativos. Por meio de uma narrativa fascinante, o diretor oferece um filme no melhor estilo de trama policial, com revelações impactantes até os momentos finais.

O Eurochannel convida você para conhecer um dos mais intrigantes personagens do cinema policial europeu dos últimos anos, em uma história cheia de ação e emoções.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado