AUTORA CARINA RISSI TRARÁ SEUS SUCESSOS PARA A HBO MAX


Acordo inédito é estratégico para se aproximar do mercado literário na região

São Paulo, 18 de novembro de 2021 - Em um passo significativo para trazer ainda mais histórias locais para suas plataformas, a WarnerMedia Latin America inicia uma aproximação com o mercado literário e anuncia a parceria com a brasileira Carina Rissi. A autora é um dos principais nomes da nova onda da chick lit no País e se unirá à plataforma de streaming HBO Max, sob a marca Max Original.

A iniciativa já tem projetos em desenvolvimento e o primeiro deles é a adaptação para longa-metragem do sucesso Procura-se um Marido, que será lançado com exclusividade na HBO Max, ainda sem previsão de estreia.

Pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. "Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial", diz Carina Rissi.

"Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso", comenta Marcelo Tamburri, Vice-Presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.

Em breve, a HBO Max anunciará novos projetos desenvolvidos dentro dessa iniciativa. A parceria começa pelo Brasil, mas a companhia tem planos de expandi-la para outros países da América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado