Estrelado por Gemma Arterton, drama "Onde Fica o Paraíso" estreia em 26 de novembro



AMBIENTADO DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL EM PLATAFORMAS DIGITAIS

O filme "Onde Fica o Paraíso" (Summerland), protagonizado por Gemma Arterton ("Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" e "King's Man: A Origem") estará disponível a partir de 26 de novembro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. Assista ao trailer aqui .

Escrito e dirigido por Jessica Swale, "Onde Fica o Paraíso" conta a história de Alice (Gemma Arterton), uma pesquisadora solitária e reclusa que vive em um pequeno vilarejo. Sua vida muda completamente quando, durante a invasão nazista ao Reino Unido na Segunda Guerra Mundial, o jovem Frank (Lucas Bond) é colocado sob seus cuidados para fugir dos bombardeios em Londres. A inocência e a curiosidade do menino despertam nela lembranças do passado que estavam enterradas.

As atrizes Gugu Mbatha-Raw ("The Morning Show"), Penelope Wilton ("After Life") e o ator Tom Courtenay ("A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata") completam o elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado