HBO MAX APRESENTA O TRAILER DE ‘THE CUT’, REALITY LIDERADO POR ALESSANDRA AMBROSIO, QUE ESTREIA EM 25 DE NOVEMBRO

Competição entre 12 talentos do universo de beleza dará ao vencedor o título de melhor hairstylist do Brasil

São Paulo, 19 de novembro de 2021 - A HBO Max apresenta o trailer oficial do novo reality show brasileiro Max Original, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming. Com apresentação de Alessandra Ambrosio, super modelo reconhecida globalmente, a produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país. Competição, talento e diversão estão no DNA do programa.

A cada episódio os competidores vão se superar em provas emocionantes, sejam individuais ou grupos, e terão que mostrar que dominam todas as técnicas: cortes, penteados e coloração. O grande vencedor leva para casa um prêmio de 200 mil reais e a determinação fica por conta de um júri de peso, composto por líderes do mercado nacional de beleza e lifestyle: Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis.

"Me emocionei muito ao lado desse time especial de jurados. O programa mostra uma grande mistura de emoções. Acompanhamos os altos e baixos, choros e sorrisos, falhas e superações destes profissionais que entregaram tudo nos desafios propostos", diz Alessandra Ambrosio.

"Estamos muito contentes em lançar o reality sob o comando da talentosa Alessandra Ambrosio, que levará ao público um conteúdo emocionante, que reflete a essência transformadora do trabalho de um hairstylist com sua capacidade de promover mudanças positivas na vida de seus clientes. O público é transportado para o universo de emoções de um reality de competição em que todos podem se identificar tanto com os profissionais como com os seus clientes. Nossa aposta no desenvolvimento de diferentes formatos, como The Cut, fomenta o mercado audiovisual nacional, dialoga com o nossa audiência local e garante altas doses de adrenalina a cada novo episódio", afirma Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

THE CUT é uma produção da Boxfish para HBO Max, com direção de David Feldon e direção artística de Pablo Mazover.

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado