Alerta Spoiler: “Laila mexeu muito comigo como pessoa e atriz”, afirma Erika Januza sobre sua personagem em ‘Verdades Secretas II’

GLOBOPLAY

O novo bloco de capítulos da novela Original Globoplay 'Verdades Secretas II' estreia nesta quarta-feira, dia 17, e o caminho tortuoso que Laila (Erika Januza) percorre vai encontrar um destino sem volta. A modelo é encontrada por Ariel (Sérgio Guizé) e pela enfermeira Aretusa (Amanda Lyra) desmaiada em casa após tomar toda a cartela de remédios que recebeu de Blanche (Maria de Medeiros) e é levada às pressas para o hospital. 
 
Laila é atendida e, ao voltar para casa, recebe justamente a visita da dona da agência, que segue forjando o papel de amiga e lhe oferece, escondido, um novo medicamento. Mesmo com o acompanhamento psiquiátrico, a esposa de Ariel cai na armadilha de Blanche. 
 
Na entrevista abaixo, Erika Januza fala sobre a personagem e sobre o drama que ela enfrenta.
 
1) Como foi o desafio de viver uma personagem que vai para o fundo do poço? Já tinha vivido algo parecido em outro trabalho?     
Nada parecido. Confesso que me apaixonei pela personagem. Não é nada fácil. Meu maior desafio até hoje, sem dúvidas. Mas adoro ser desafiada e a nossa direção foi um show à parte. Senti muita segurança para fazer o meu trabalho da melhor forma. Isso é muito rico e essencial. 
 
2) O que 'Verdades Secretas II' representa na sua carreira? Como tem sido o retorno do público?
Esse trabalho me ensinou muito como atriz. Me sinto mais corajosa, mais criativa. Agradeço aos nossos diretores que possibilitaram tudo isso. Não tem um lugar onde eu vá que as pessoas não me parabenizem pela personagem e pelo trabalho. Tenho uma gratidão enorme no meu coração por esta oportunidade.
 
3) O que você pode adiantar sobre este novo bloco?
Os novos capítulos serão bem intensos para a personagem e uma importante lição será passada sobre o tema. Laila mexeu muito comigo como pessoa e atriz. Conversei com médicos e pessoas que tomaram medicações para emagrecimento. E os relatos são bem fortes. Walcyr foi bem fiel a essas declarações e a forma de interpretar traz uma carga dramática a mais, pois se trata de uma obra de ficção. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado