Wayd apresenta live do álbum ‘Inside Out’, ao lado do uruguaio Miguel Bestard


Representantes da nova cena do rock, os artistas que acabam de voltar de uma turnê no Uruguai apresentam setlist variado, incluindo músicas autorais e clássicos dos anos 70

Wayd (Foto: Bernardo Meireles)

Com disco recém-lançado nas plataformas digitais, o cantor e compositor Wayd apresenta para o público no próximo dia 25 de novembro, quinta-feira, às 20h, uma live no canal do YouTube do selo RoofHouse Records, ao lado do músico uruguaio Miguel Bestard. O show será em formato de programa de TV e contará com músicas do primeiro álbum de Wayd, "Inside Out", o novo single de Bestard, "Mar", além de clássicos do rock dos anos 1970, como "The Guitar Man", da banda norte-americana Bread .

Amigos e parceiros musicais, os artistas vêm colaborando juntos há alguns anos. Miguel Bestard participou da gravação do disco "Inside Out"nas cordas (violões, baixo e guitarra) e na criação de alguns arranjos. Também em 2021, Wayd atuou como técnico de gravação da nova música de Bestard e acaba de participar da turnê do artista no Uruguai, abrindo uma série de shows em Mercedes, Paysandú e a capital Montevidéu.

"Eu e Miguel queríamos mostrar os nossos trabalhos individuais e pensamos que um show em dupla com repertório misto seria ideal. Acaba sendo uma representação de todo o tempo que passamos estudando e trabalhando juntos. Decidimos fazer disso uma experiência divertida, então escolhemos fazer os dois de guitarra e voz somente, deixando tudo para a interpretação e pelo momento", comenta Wayd.

"Nós prepararamos uma live especial no estúdio da Roofhouse Records, no Rio de Janeiro, num formato onde eu e Wayd compartilhamos músicas dos nossos trabalhos em versões especiais para a ocasião. Será um show imperdível!", celebra Miguel Bestard.

Com direção de Bernardo Meireles e cenografia de Jovanna Souza, a live conta com o patrocínio do Terra Vita Bistrô, MG Music, Fuhrmann e Giannini, além do apoio do Núcleo ID-ART do curso de produção fonográfica da instituição de ensino Fatec - Tatuí.

Wayd e Miguel Bestard durante a gravação da live (Foto: Marjorie Maximiano)

Entre as músicas selecionadas para a apresentação estarão "Hometown", "Construction Site", "This Game" e "Inside Out", canção título do álbum de Wayd, que traz influências do country, folk, rock e blues.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado