Telecine comemora 30 anos e se consolida como marca especialista em cinema


Em 2021, o Telecine celebra 30 anos de sua estreia na TV por assinatura e, em meio às comemorações de aniversário, os seis canais do Telecine estarão com o sinal aberto entre os dias 7 e 13 de dezembro para os assinantes de todas as operadoras. O acesso também inclui o streaming do Telecine, liberado via login e senha cadastrados nos sites das operadoras*. Afinal, são três décadas levando a curadoria minuciosa do time de cinéfilos para a casa dos brasileiros e se transformando junto com o público. Com lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente, o Telecine se consagrou como a marca nacional pioneira em cinema, que busca entender o comportamento do consumidor e levar para a tela o que ele quer assistir.
O trabalho dedicado da equipe de cinéfilos na excelência da curadoria dos filmes é o grande diferencial do Telecine para oferecer a melhor experiência ao público. Segundo Sóvero Pereira, CEO do Telecine, essa é a essência da marca. "A programação criada por especialistas em cinema destaca o cuidado e o olhar alinhado com o gosto do brasileiro e faz com que a marca Telecine apareça em primeiro lugar nas categorias Top of Mind e Awareness em pesquisas do Datafolha desde 2005 até os dias de hoje. É a dedicação de todo um time para levar o melhor do cinema aos assinantes", conta.
O Telecine também é pioneiro em oferta de conteúdo on demand no Brasil e, este ano, dá mais um passo para oferecer a melhor experiência para o usuário com a união à plataforma Globoplay, que também vai transmitir os seis canais ao vivo, ampliando sua capilaridade de distribuição e oferecendo mais opções ao consumidor. Já o trabalho da curadoria segue concentrado em entregar a melhor experiência de cinema para os assinantes.
*SKY, Vivo, Oi, Claro estão entre as operadoras de TV por assinatura que participam da ação. Em caso de dúvidas, o assinante deve consultar a própria operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado