DIRECTV GO estreia “Grace Kelly: The Missing Millions” com exclusividade no Brasil


 

O documentário sobre a atriz e princesa de Mônaco já está disponível no aplicativo

 

 

São Paulo, novembro de 2021 – A DIRECTV GO, aplicativo de streaming que une canais ao vivo e conteúdos sob demanda, acaba de lançar, com exclusividade no Brasil, o documentário "Grace Kelly: The Missing Millions", que relata a vida e a morte da atriz e princesa de Mônaco Grace Kelly, além do sumiço misterioso de toda a sua fortuna. O conteúdo chega ao Brasil exatamente no mesmo mês em que ela completaria 92 anos.

 

A reportagem conta a história da bela atriz que chegou ao estrelato e tornou-se ícone da moda nos anos 50, até se casar com o príncipe de Mônaco Rainier III, quando decidiu deixar Hollywood.

 

O especial mostra detalhes íntimos da vida de Grace Kelly, como sua educação privilegiada e o relacionamento conturbado com o pai, além da carreira de modelo em Nova York e a realização do sonho em se tornar atriz. Também traz entrevista da empresária e administradora de fortunas Gemma Godfrey, que fala sobre a busca pelos milhões perdidos de Grace.

 

A DIRECTV GO oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, CONMEBOL TV, Premiere e Combate. Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado