Riot Games promove encontro inédito de Douglas Souza e Hugo Gloss em live sobre a série Arcane


Influenciadores estarão juntos em transmissão ao vivo pelo Instagram, no dia 19 de novembro, às 19 horas



"Milhões". A expressão que não sai da boca do jogador de vôlei Douglas Souza, que vem conquistando cada vez mais o carinho e a audiência dos brasileiros na internet, e que quer dizer que algo é um sucesso é o que define o encontro que vai acontecer no dia 19 de novembro. Pela primeira vez, o agora streamer se encontra com uma das pessoas mais influentes quando o assunto é cultura pop e entretenimento na web brasileira: Bruno Rocha, o Hugo Gloss.

Os dois estarão juntos em uma transmissão ao vivo no Instagram, no perfil de Gloss, na próxima sexta-feira, às 19 horas, para celebrar o Ato Final de Arcane, série animada da Riot Games. A terceira e última parte da série estará disponível na Netflix a partir do dia 20 de novembro.

A ideia do encontro é reunir dois mundos: aqueles que já fazem parte do universo gamer e são fãs de League of Legends, como Douglas, que já joga LOL há alguns anos e recentemente entrou na Academia de Piltover - programa de relacionamento da Riot Games com influenciadores da comunidade em torno do jogo -, com aquele público que é fã de carteirinha de séries e filmes, como o próprio Gloss. Juntos, eles vão discutir as temáticas de Arcane, seus personagens, o que mais gostaram e o que estão ansiosos para ver, os ships e as teorias que estão sendo comentadas pelo público.

Serviço:

Live com Hugo Gloss e Douglas Souza

Quando: 19/11 às 19h

Onde: perfil @hugogloss no Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado