SOFA DIGITAL LANÇA NOVO CANAL DE FILMES GRATUITOS



O ADRENALINE FREEEZONE ESTÁ DISPONÍVEL EM SERVIÇOS DE STREAMING GRATUITOS

Sofa Digital, empresa líder na agregação de dados e conteúdo audiovisual na América Latina, lançou nesta quarta-feira seu novo canal de filmes: o Adrenalina Freezone, um serviço livre de assinatura e com conteúdo legítimo, sem pirataria. A novidade foi lançada de forma simultânea no YouTubeVix TV e Samsung TV Plus com programação linear.

O Adrenalina Freezone conta com uma grande variedade de conteúdo. Uma seleção de ação, terror, suspense, aventura e todas as emoções que o cinema pode trazer. Um convite para que a audiência explore seus conteúdos favoritos, com novos lançamentos toda semana.

"A TV aberta agora tem um canal concorrente com filmes de ação dublados, 24h por dia, de graça e 100% legalizados, na internet e nas Smart TVs" diz Fabio Lima, fundador e CEO da Sofa Digital.

O canal é resultado de uma parceria da Sofa Digital com a Califórnia Filmes - uma das principais distribuidoras de cinema na região - que entra com o conteúdo, enquanto a Sofa Digital se responsabiliza pela distribuição, operação e curadoria.

"O lançamento vem ao encontro do objetivo da Samsung TV Plus de oferecer mais opções de conteúdo de qualidade dentro do nosso serviço de streaming, que segue em constante crescimento. Nos últimos meses tivemos acréscimos importantes visando aprimorar a experiência dos espectadores, e é uma alegria para nós contar a partir de agora com o Adrenalina Freezone, que com certeza atenderá a uma parcela grande do público", diz Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Samsung na América Latina.

"Este lançamento, fruto da parceria com a Sofa Digital - agregadora de dados e conteúdo audiovisual -, é muito especial para nós. A audiência de VIX tem tudo a ver com o público para o qual Adrenalina foi criado, e o canal chega em um momento de forte crescimento no engajamento dos nossos usuários. É o momento perfeito", comenta Inês Salles, Diretora de Conteúdo OTT de VIX.

O canal traz uma coleção de filmes completos e dublados com atualização semanal de novos títulos. Dentre os destaques da estreia está o suspense "Evidências de um Crime", com Samuel L. Jackson, Eva Mendes e Ed Harris, "Coração Sangrento", estrelado por Jessica Biel e "Além do Horizonte", ação pós-apocalíptica com Frank Grillo.

Todo o conteúdo pode ser acessado de graça. No YouTube e no serviço gratuito de streaming Vix Filme e TV, basta acessar o canal do Adrenalina Freezone dentro de cada plataforma e navegar pelo catálogo. O app da Samsung TV Plus pode ser acessado pelas Smart TVs da marca.

Links:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado