Swipe Night: Killer Weekend leva a obsessão da Gen Z por mistério e suspense para dentro do Tinder


Personagens Phoebe e Francisco são apontados pelos membros do Brasil como os principais suspeitos da nova temporada

SÃO PAULO, 17 de novembro de 2021 - Após perceber uma alta em 20% das menções à "true crime" nas suas bios e ver mais de 30 mil membros escreverem que estão em busca de um "partner in crime", o Tinder lançou sua experiência Swipe Night. Agora, com uma nova trama que não somente promove ainda mais conexão e interação, mas também mistura dois gêneros amados pela Geração Z: o mistério e o suspense.

Desta vez, o evento interativo coloca os membros do app como protagonistas de uma história sobre um misterioso crime, onde todos os personagens são suspeitos. Cada reviravolta, é uma oportunidade de iniciar uma conversa com um potencial match dentro da ferramenta "Papo Rápido" para falar sobre os episódios, analisar pistas diferentes e unir forças para resolver o mistério.

Com dois episódios já disponíveis no app, o Swipe Night: Killer Weekend ficará disponível na sessão Explorar por um ano, o que dará tempo suficiente para todo mundo experimentar - ou repetir - os episódios quando e quantas vezes quiserem.

Antes da estreia do terceiro e último episódio neste sábado, a partir das 18h, veja como está o ranking de suspeitos selecionados em cada etapa pelos membros no Brasil.

Episódio 1

29.6% - Phoebe

22.5% - Francisco

22.1% - Tex

10.6% - Otis

7.8% - Aimes

7.4% - Reese

Episódio 2

23.9% - Phoebe

23.5% - Francisco

20.4% - Otis

19.1% - Tex

8% - Aimes

5.2% - Reese

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado