Letticia Muniz e Fefe Schneider apresentam o pré show de aquecimento do AMAs 2021 na TNT


A dupla comanda a transmissão a partir das 21h30, com comentários e análises sobre a premiação

Cerimônia terá comentários de Dane Taranha e Phelipe Cruz

#AMAsTNT

Letticia Muniz - divulgação

Miami, 19 de novembro de 2021 - TNT, a casa das premiações, transmite neste domingo, 21 de novembro, o American Music Awards®, uma das maiores premiações musicais do mundo. E para entrar no clima da festa, o canal apresenta um pré-show de aquecimento a partir das 21h30, com Letticia Muniz e Fefe Schneider .

Fefe Schneider - Reprodução Instagram

O esquenta terá transmissão simultânea na TV, Youtube Facebook e Twitter, trazendo de forma descontraída todos os destaques e indicados da noite, além de receber convidados e trazer imagens e entrevistas exclusivas.

Na tela da TNT, a cerimônia começa às 22h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Dane Taranha e Phelipe Cruz.

No mesmo horário, às 22h, o Youtube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo numa live com Didi, Foquinha, a cantora Day e Anderson Vieira com comentários sobre todos os momentos e performances da premiação. Entre os nomes confirmados, além da apresentadora Cardi B, estão BTS com Coldplay, Olivia Rodrigo e Bad Bunny com Tainy.

Não perca a transmissão do American Music Awards® ao vivo no dia 21 de novembro, a partir das 21h30, na TNT, TNT Séries e Youtube do canal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado