Skala Cosméticos estreia primeira campanha em TV aberta



Filme "Cabelo de Comercial" tem como pano de fundo nova linha que realça a genética dos fios unindo acessibilidade a tecnologia capilar



Skala Cosméticos, marca vegana de cuidados com o corpo e cabelo, chega, pela primeira vez, às casas brasileiras com campanha de abrangência nacional em horário nobre da televisão aberta. Com estreia em 17 de novembro durante o intervalo da Novela das 21h - Um lugar ao Sol, na Globo, - o marco registra também o lançamento da linha Skala Genetiqs, com fórmula vegana e tecnológica que valoriza a genética de cada fio.

"Este momento celebra o avanço para que ainda mais lares conheçam Skala, uma marca que pensa na diversidade entre os brasileiros e se preocupa em abraçar todos eles, seja qual for o tipo de cabelo", detalha Bruna Veneziano, gerente de marketing da Skala.

Para cumprir este objetivo, além de atingir os telespectadores da TV Globo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Salvador e de todo o país da Record, Rede TV e SBT, a divulgação também impactará os consumidores da marca em suas redes proprietárias e será amplificada por influenciadores de beleza.

Produzido pela Cine e agência We, o filme "Sessão de Fotos", de 30 segundos, criado sob o mote de democratizar o cabelo de comercial para todos apresenta personagens com diferentes funções em um estúdio fotográfico. A diversidade em fios fica evidente, provando que a marca é democrática e acessível, um dos principais atributos de Skala desde sua fundação há mais de 30 anos em Minas Gerais.

O comercial ainda destaca as propriedades do produto, que promete enriquecer ainda mais a rotina de cuidados com a G-FORCE - uma molécula inteligente, de origem botânica, que promove força, brilho e hidratação para cabelos que sofrem com agressões externas diariamente - além de reforçar Skala como uma marca vegana e sem nenhum vínculo com sofrimento animal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado